Má Índole
A culpa é do Governo, por vândalos quebrarem as catracas e destruírem a estação do BRT no Recreio dos Bandeirantes?! A culpa é do Governo por um bisavô ter filhos com as próprias filhas e as netas?! Da mãe vender o único filho homem adolescente para um travesti?! De uma mãe receber dinheiro de um velho para namorar a filha de dezesseis anos?! A culpa é do Governo por uma menina ser agredida a pedrada por ser do Candonblé?! Tudo isto aconteceu recentemente na minha cidade a Maravilhosa. É um controle mais enérgico que estas mesmas pessoas exigem das autoridades?! Então sabe o que elas querem? A VOLTA DA DITADURA. O PAREDÃO ( Que não é o do Big Brother, para os ignorantes de plantão). Tudo isso é questão de índole, não de educação, porque EDUCAÇÃO É SINÔNIMO DE AMOR!
O povo não sabe que tudo isso afasta o turismo e que o turismo é o que dá mais dinheiro para o Estado, consequentemente sua vida não vai mudar?!


Sugestão: tirem os animais do zoológico, mandem de volta aos seus habitats e ocupem com esses trogloditas!
LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 20/06/2015
Reeditado em 20/06/2015
Código do texto: T5283848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.