O que é Comunismo?
O maior desafio para explicar alguma coisa, é fazer isto com o menor número de palavras. Principalmente numa sociedade desabituada da leitura.
O que é Comunismo? Antes de tudo imagine apenas como uma palavra, para denominar uma forma de viver.
Numa família onde o pai divide a casa e o alimento entre todos, é uma forma de comunismo.
Numa tribo onde cada peixe pescado é dividido entre todos, é uma sociedade comunista.
Se nessa tribo dividirem peixes, ou pepitas de ouro, eles serão comunistas.
Mas tem um detalhe importante:
De onde eles retiram as pepitas de ouro que dividem?
Portanto essa tribo pode ser comunista, enquanto escraviza e rouba de outras tribos.
Estamos vivendo a pior forma de governo, apelidada de "Democracia", onde o povo pode falar o que quiser contra o governo, sem medo de punição, e o governo pode fazer, sem medo, o que quiser contra o povo. Para isto a primeira providência foi desarmar os cidadãos ordeiros.
As greves se tornaram rotina no país.
Quem paga essas multidões que recebem sem produzir?
É evidente que quem paga tudo são aqueles que não podem fazer greves, e quem sofre com as greves são os pobres. Rico não usa serviço de saúde, nem escola pública.
Os profissionais liberais, que não tem feriados, nem pontos facultativos, nem férias de 30 dias, nem direito a aposentadoria precoce. Estes são os escravizados pelo sistema.
Por isto a maioria sonha entrar para o serviço público.
Se podem julgar a legalidade, ou a ilegalidade das greves, por que não podem julgar a legalidade ou a ilegalidade dos salários? Evitando esses tumultos, e os prejuízos para a sociedade.
Este não é aquele comunismo, que aterroriza os ricos e poderosos, que temem a ascensão dos pobres, que deixariam de serem seus serviçais, e geradores das suas riquezas.
Esse é o comunismo dos ricos, sustentado pelos impostos. Pela escravidão dos profissionais que realmente trabalham. Daqueles que só podem exercer a profissão, depois de rigorosa formação e experiência. Profissionais que não têm salários, porque precisam investir o que ganham, no seu próprio trabalho, em ferramental caro, material didático e aperfeiçoamento.
Ao profissional liberal não basta apresentar algum diplominha de universidade, sobre um curso de qualquer coisa, para ocupar qualquer cargo, fazer qualquer coisa, ou não fazer nada, e depois fazer greve para ganhar mais. Profissional liberal só recebe se trabalhar, se produzir e mostrar competência.
Este é o comunismo que os terroristas impuseram no Brasil.
O comunismo que escraviza várias pessoas, para sustentar o comunismo bom, apenas no governo, e nos serviços públicos. Eles dividem entre eles, as pepitas de ouro roubadas. Tomam mais de 60% do suor de quem realmente trabalha e produz.
Está na hora dos que sustentam o sistema fazerem uma greve geral. Sem impostos, políticos e funcionários públicos não terão altos salários. Nem roubalheiras, nem julgamentos milionários que dão em nada.
O comunismo dos vadios desabaria, porque tecnocratas e burocratas não conseguem se auto sustentar. Eles são parasitas dos que realmente trabalham e produzem.
Acioly Netto - www.guiadiscover.com