Toda forma de ostentação tem um preço (quase sempre, caro...E AMARGO)
Há pessoas que (só podemos atribuir a isso) que,
por sofrerem do complexo de inferioridade ou por não terem luz própria, apelam para o recurso da ostentação de riqueza para estarem em evidência na mídia.
Já há alguns dias, voltou a ocorrer mais um caso desse tipo : uma determinada pessoa do meio artístico, daquele tipo "que se acha" vem postando registros e mais registros ostentativos em cada evento que cercou seu casamento (quanto custou o vestido de noiva, o local paradisíaco onde passariam a lua-de-mel...até o selfie DELA na área de primeira classe na aeronave que a levaria ao destino final da lua-de-mel (e, podia-se notar, era indisfarçável o constrangimento do marido).
Num país que bate seguidamente o record de violência, ostentação como essa - puro e despropositado exibicionismo -é um prato cheio, um convite aos meliantes de plantão.
Mas, o pior é isto : quando um casal como esse retorna da lua-de-mel e esse retorno é descoberto pelos bandidos, a
perspectiva para esse casal é das piores possíveis : a possibilidade de assalto ou sequestro é enorme. E, se isso ocorre (o casal ser alvo da ação dos meliantes), lá vem o casal de volta aos meios de cominicação para se fazerem de vítimas, esquecendo-se de que foi ele próprio quem
buscou isso.
É aquele famoso e sempre oportuno "quem procura, acha..."(até o que não deseja...)