BRASIL CAPITAL BRASIL. BRASÍLIA É NOME RUSSO (III)
O dinheiral monumental que alimenta a corrupção e instrumentalização da sociedade brasileira é proveniente dos esquemas não tão herméticos, não tão secretos, mas extremamente coercitivos que o Governo brasileiro com sede no Palácio do Planalto, impõe à sociedade brasileira atualmente sem cidadania.
É preciso retomar o Brasil para os interesses dos brasileiros. É necessário tirar o Brasil das mãos do comunismo internacional que desmoraliza todas as instituições das democracias latino americanas no intuito de fazer prevalecer o globalismo stalinista anacrônico, soviético, de suas lideranças.
Essas lideranças deveriam, em nome da democracia, em nome da preservação de valores e princípios constitucionais, em nome da sanidade da sociedade, deveriam ser responsabilizados pelo Estado caótico em que se encontra a sociedade brasileira. Dilma Pasadena, Lulla Gullag, principalmente, precisam ser internados em instituições asilares tipo hospícios para alienados que ainda vivem o sonho perdido do comunismo stalinista que desmembrou a ex-União Soviética.
Eles, esses alienados do Governo no Planalto, agora estão a desmembrar o Brasil no intuito de fazer valer numa viagem particularizada por uma alienação mental sinônimo de uma patologia ideológica que fazia a cabeça das pessoas há mais de meio século.
A loucura ou a patologia dessas lideranças atuais do Planalto, as quais Dilma Pasadena representa, significa que ainda mantêm suas cabeças plugadas em teorias ideológicas como o materialismo histórico ou o socialismo científico (representado por J. V. Stálin) que afirmava ser o comunismo a última etapa a ser vencida em direção às conquistas históricas de redenção e afirmação da humanidade.