ARTIGO – Mais de mil textos – 04.05.2014
 
ARTIGO – Mais de mil textos – 04.05.2014
 
 
Foi muito difícil chegar aos mil textos. No período, passei por várias dificuldades, notadamente em questão de saúde, mas como dizem que o signo de Leão é forte consegui ultrapassar todas as barreiras mesmo aos trancos e barrancos.
Todavia, ainda não estou completamente restabelecido, o mesmo acontecendo com a minha patroa. Por sinal, hoje estamos completando apenas 52 anos de casamento, apesar das dificuldades que sempre rondam os casais, notadamente quanto à criação dos filhos. Conosco não foi diferente, mas conseguimos criar os rebentos com mãos firmes e com pouca liberalidade, de sorte que todos estão casados e razoavelmente bem situados na vida. Claro que são pobres, porém “pobreza não é vileza”, como diz o adágio popular.
Geralmente, nossos colegas tendem a comentar sempre o último texto publicado, postura que tem certa lógica. Eu ajo diferente, ou seja, quando o colega não tem nada de novo publicado entro em sua página e retrocedo aos textos anteriores, comentando os que ainda não o fiz, e assim vou me saindo muito bem, graças a Deus, tanto que até agora ninguém nada de mim reclamou nesse sentido.
Claro que temos muitos assuntos para comentar, escrever, notadamente a propósito da situação precária do nosso país, que aos poucos vai sendo retomada pelo governo, de sorte que as agruras com tantos escândalos vão sendo esquecidas como que por encanto. Bastou a PETROBRAS publicar um balanço fajuta, mentiroso e não merecedor de fé para que a situação se acalmasse. E, para completar, o STF mandou soltar os componentes de empreiteiras que estavam presos, coisas que somente ocorre com mais frequência aqui no Brasil.
 
Ansilgus.
Foto: INTERNET/GOOGLE...Caso haja direito autoral por favor me avise, a fim de retirá-la.
ansilgus
Enviado por ansilgus em 04/05/2015
Reeditado em 04/05/2015
Código do texto: T5230582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.