Dissonâncias conjugais na menopausa

Consonante e sereno foi quando pela primeira vez os pares causaram estalos naqueles que atraídos foram pelos gestos do contato trivial entre conjugais.

Excitações do trilho em dilaceradas rugas do sexo vagão pelos prazeres do tempo que desassocia o amor antigo tipificado a vapor.

O proibido é temeroso porque o risco do encontrar é tendencioso as incertezas do querer, que pelas circunstâncias dão uma ideia de violação que não foi descartado.

Provavelmente futilidades que a insegurança pode divergir na intenção de que seja ultrapassado o sentimento receoso.

A vida também se remete a bons encontros que a inicio se torna amigável, onde pouco importando o que compromete as inviolabilidades desse impressionismo quando se trata das intenções favoráveis ao sabor da atração.

Despojando entregas de cada um nas mais fantasiosas côrtes que reúne a luxúria.

Severamente as fatídicas traições que separa a união antecipa no juramento o que não seria término até morte, essa fidelidade cerimonial.

Em que os amores liberalistas da juventude na presente libido, em dosagens homeopáticas de orgasmos extasiados pudessem rejuvenescer todo ato próximo ao corpo vencido como no todo interior sexual insuflado.

Pois é Itinerante e entediado ciclo do gênero que desacelera os amores que um dia esteve em desejos matrimoniais.

Velhices de encontros primários na terceira idade de apaixonados, que assoviavam na sensação das declarações mais sutis.

As caducadas menopausas adormeceram o que na mulher não é mais o prazer e que no homem não o tendo em regra, o engodo pré-menstrual é feminismo do desprazer.

Em ambos, as discrições tímidas mesmo que na velhice não era para deixar de ter, coabitar e possuir o atrevimento entre casais íntimos.

No estágio permanente do êxtase hormonal a terceira idade deveria no sentir ser retroativa e inalterável.

E do interminável sexo adversativo dos opostos em fases de adaptações, o incomum não deveria ser provável.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 24/04/2015
Reeditado em 17/06/2015
Código do texto: T5218270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.