DE UM POVO HERÓICO O BRADO INSTIGANTE... (II)
6. Finja ser Democrata e não cesse de aparelhar as instituições do Estado (polícias, funcionalismo público, Legislativo, Judiciário, Mídia, Oposição) ao mesmo tempo em que enfraquece, ludibria a População e a vence pelo cansaço e a necessidade, deixando-a sem capacidade e força de reação.
PS: é preciso lembrar que o stalinismo no país é tão competente que aparelhou até a Oposição. As manifestações de rua, as manifestações via redes sociais levantam a bola do IMPEACHMENT JÁ! a todo momento, mas não há um único líder oposicionista (Aécio, FHC, Alckmin, Serra, outros) que levante os pés do chão em direção à bola levantada e a lance em campo adversário. QUE OPOSIÇÃO É ESSA? QUE OPOSIÇÃO É ESTA?
7. Não invista na Educação. Torne o eleitor um cidadão sem cidadania: presa fácil para pra lamentares que estimulam a ignorância através da corrupção das instituições.
8. Lavagem cerebral nas novas gerações via entretenimento midiático de baixo nível (novelas, talk-shows, cinema hollywoodiano) para que não saibam discernir o que é e o que não é cultura pertinente ao crescimento intelectual e emocional. De modo a se manterem a cultura e a educação sem Valores nem Princípios a defender.
9. Compre lideranças na Imprensa (JÔ Soares e “as meninas do JÔ”), nos Poderes Instituídos (Legislativo, Judiciário), Funcionalismo Público, Sociedade Civil, Empresariado, Universidades e Clero.