Estamos Em 2015, Excelências, Saiam Das Saias Justas De 1940! (II)

Não apenas para soltar gases e bufar nas poltronas do Congresso as excelências foram eleitas. Não somente para legislar em próprio proveito. Seus mandatos vocês devem ao voto de seus eleitores. E seus eleitores não os elegeram para esses despropósitos.

Sete décadas e meia, excelências, e o país Brasil continua a viger como se estivesse, criminalmente, na década de 1940 do século passado. O que as excelências estão fazendo nas poltronas da Câmara e do Senado? Peidando e falando abobrinhas?

Por que as excelências continuam sendo coniventes com criminosos “de menores” homicidas e sequestradores truculentos que vitimam diariamente pais de família, mães de família, profissionais liberais, eleitores dos mais diversos procedimentos sociais, outros menores, por vezes a mando de quadrilheiros associados aos comandos de organizações criminosas, incentivadas em parcerias com membros das forças policiais?

Porquê? Por que excelências? Os senhores(as) acreditam mesmo que foram eleitos para se absterem de responsabilidades elementares pelas quais a sociedade que os elegeu clama de a muito tempo que façam alguma coisa, que votem novas leis de acordo com as necessidades atuais das relações entre grupos de uma sociedade que os elegeu. Que os elegeu nesses seus mandatos pra lamentares de agora, excelências.

Seus mandatos foram votados por seus eleitores em 2014, vocês não são excelências votadas e eleitas em 1940. Que há com a mente de vocês? Não conseguem chegar e enxergar as necessidades de seus eleitores numa sociedade vigente em 2015?

Se as excelências não conseguem atualização nem para votação de novas leis que atualizem as penalidades para ações criminosas de barbaridades cometidas por “de menores” dos quais são sócios coniventes de seus atos criminosos, como poderiam sequer pensar em criminalizar uma presidente da República mais conhecida como Ditadura da Corrupção?

Se não podem criminalizá-la pelo CP, por que não através do IMPEACHMENTE JÁ? Já que a autoridade presidencial não pode ser julgada em outro foro que não o Congresso Nacional! As excelências ainda não notaram que a sociedade brasileira não aguenta mais os esquemas cínicos de corrupção institucional promovidos por esse desgoverno de Dilma Pasadena e de seu mentor Lulla Gullag?

As excelências não acham que já estão abusando demais da paciência de seus eleitores? Vocês acham que eles lhes elegeram apenas para peidar nas poltronas e ficar a discutir, maior parte das vezes, como fazer para aumentar suas mordominas salariais e institucionais? IMPEACHMENT JÁ! Ou ditadura militar constitucional.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 29/03/2015
Reeditado em 02/04/2015
Código do texto: T5187507
Classificação de conteúdo: seguro