o tempo passa.
Tenho 21 , as vezes me olho ao espelho e me vejo com 15 , tantas outras me vejo com 25 , 26.
Tenho meu riso sapeca , tenho minha voz e ideias firmes , as vezes tenho 21. Mas que diferença faz mesmo a idade em numeral ?
1/4 das minhas férias fui passar na casa da minha mãe. E então percebemos como as coisas mudam .
Tenho duas sobrinhas 2 e 5 anos , e estar distante delas nos faz acreditar que elas apesar de pequenas tem personalidades distintas e notórias.
Que assim seja.
A pequena ( 2 anos ) apesar de não ter convivido tanto com ela, eu nunca a vi chorar, ela e meiga, carinhosa, manhosa, brava , envergonhada;
Ela anda, fala , corre , sorri, brinca , pega brinquedos e depois os guarda no lugar, pede para comer pão, e toma leite com chocolate até mesmo no copo.
Tem carinha e jeitinho de nenem. Indiscutíveis 2 anos aos últimos dois critérios.
A maior, de 5 anos chora, quando a magoam, quando se assusta ou quando se machuca, coisas que esperamos de uma criança.
As vezes eu tenho vontade de pega.la no colo quando saímos na rua. Sempre estive muito próxima a ela, então quero protege.la até mesmo de cansar as pernas ao andar longos caminhos a rua.
Nos dias em que estive lá, ela foi ao quarto dela , abriu o armário e escolheu a roupa que queria vestir. Ela sentou a sala na hora do almoço com o prato de comida , ela pegou a prima menor no colo , deu carinho, fez lição de casa, pediu que eu a ajudasse a fazer uma daquelas revistas com lições interativas e não parou até que a terminasse. Ela jogou domínio comigo.
Em dois dos dias ela dormiu um pouco a tarde, brincou com algumas bonecas, pediu colo , carinho e fez charme falando com jeito de criança.
Quantos anos mesmo ela tem ?