COMO FICA A CABEÇA DAS CRIANÇAS FILHAS DESSES RELACIONAMENTOS?”
Uma das grandes perguntas que surge sobre os relacionamentos homoafetivos é “COMO FICA A CABEÇA DAS CRIANÇAS FILHAS DESSES RELACIONAMENTOS?”
Bem, na qualidade de Professor Educador e Advogado, sinto-me habilitado para descrever sobre o questionamento supra, uma vez que defendi a Tese de Doutorado, dissertando sobre o tema “A SOCIEDADE da UNIÃO ESTÁVEL HETERO e HOMOAFETIVA” na perspectiva do Novo Código Civil.
Nossa sociedade brasileira aculturada, induzida e alienada pela mídia, faz crer que que está pronta para aceitar esses filhos dos “casais diferentes”, porém, a realidade é estupidamente contrária ao que parece.
Filhos dos “casais diferentes” são e estão sendo vítimas de bullings cotidianamente, o que nos faz refletir sobre o destino iminente dessas crianças. Hoje se tem notícias de que já existem escolas direcionadas a receberem exclusivamente essa geração, porém, me surge um novo questionamento: “Só para acolher, educar, conscientizar e jogar a “NOVA GERAÇÃO de FILHOS DE CASAIS DIFERENTES no seio da sociedade que não está pronta para acolhe-los?”, a exemplo da Hellyen’s Scool (school for children of different couples).
Continua...