CENAS POLITICAS DEPRIMENTES NO BRASIL...

Depois de centenas de escândalos politicos, denúncias gravíssimas envolvendo Deputado, Senadores, Ministros, vereadores, governadores, Presidentes, Prefeitos e até mesmo a prisão de juízes, Ministros. Assessores de alto escalão, vivenciamos o inicio de mais um processo eleitoral.

Muitos politicos sem conteúdo, projetos ou efetivo desejo de servir ao país ou ao povo, passam "peróba" na cara e vão a Televisão em horário nobre, na maioria das vezes "cobrar" a população carente, humilde e semi-analfabeta o resultado de Programas Sociais e de transferência de renda, é como se eles: Deputados, Senadores, Presidentes fossem bilionários donos de ONGS humanitárias ou instituições mantenedoras destes benefícios sociais. Na verdade, eles: Deputados, Senadores, Presidentes e outros cargos são mantidos com altos salários e privilégios pela população.

Com raras excessões aqui ou acolá, o que temos são políticos adesistas de governos e que agarram-se a Quem se eleger no Planalto, em busca de cargos, Ministérios e outras vantagens que bem conhecemos, essa lógica é seguida nos Estados da Federação e Municípios, assim, um grande contingente de cidadãos brasileiros, cativos dessa politica acabam assistindo passivamente este verdadeiro Teatro do Absurdo, cuja resultante é a manutenção da decadência politica e institucional do Brasil.

É claro que a maioria destes políticos privilegiados e inúteis, jamais defenderão de fato o povo brasileiro e Reformas na Politica brasileira, apenas uma minoria seguirá tentando mudar e combater o malfeito e os esquemas de manutenção de uma minoria de privilegiados no Brasil...Em meio a esses "barões" da politica brasileiros temos grupos a mais de meio século mamando nas tetas da Vaca de Divinas Têtas!

Infelizmente, só um Levante da Cidadania e do Povo comprometido e ciente das necessidades de mudança de fato pode mudar essa realidade, a simples alternância de grupos no poder a nada nos levará, pois a tal "governabilidade" virou uma tragédia brasileira....

Enquanto isso assistimos os pseudo "mantenedores" do Programas Sociais cobrar uma população espoliada, empobrecida e humilhada de brasileiros o retorno de sua "pseuda caridade" que na verdade é bancada polo povo que paga impostos e até o salário e benesses destas pessoas.