ENQUANTO ISSO!

ENQUANTO ISSO!

No Brasil de hoje os valores se inverteram! A verdade já não é mais reconhecida como verdade.

Os autores dos delitos ou crimes mesmo pegos com a boca na botija conseguem distorcer os fatos e mostrar que não os cometeram apesar de estarem nas gravações feitas pela justiça (que diz: As gravações não têm valor jurídico).

Corruptos e corruptores outrora com a saúde perfeita, quando condenado a mesma justiça o considera debilitado o seu estado de saúde e manda cumprir a pena em casa.

Os que estão em regime semiaberto conseguem emprego com uma facilidade espantosa! Porque todos os outros condenados no Brasil também não trabalham?

As obras públicas nunca terminam no prazo estipulado!

O valor sempre é aditivados três vezes ou mais.

Obra inacabada por falta de projetos e ninguém é punido.

Obras públicas construídas com material de terceira e não resiste vindo ao chão, enquanto as empresas continuam recebendo fortunas dos cofres públicos.

O governo que é contra a privatização, apenas faz “concessão” reforma o objeto privatizado, digo que recebeu a concessão e entrega a concessionária apenas para explorar! E quando tem que ser feito uma reforma é a União, o Estado ou o Município que realiza.

Representantes governamentais dizem que temos que tapear para que os usuários não percebam que as obras estão inacabadas, e é normal!

Executivos de altas empresas Nacionais tomam decisões equivocadas por negligência ou puro descaso com a coisa pública jogando Bilhões no ralo e dizem que isso é normal. Em muitos países perderiam o pescoço!

Educação abandonada à própria sorte! Escolas sucateadas, professores esquecidos e desprezados.

Saúde! Se você depender do SUS, é melhor contratar uma funerária.

Segurança! O cidadão é refém dos bandidos que são protegidos pela justiça e seus estatutos.

Transporte! Passageiros amontoados como se fosse carga.

Rodovias abandonadas, esburacadas, mas com muitos pedágios.

Voltaire Varão.