Hoje a discussão está em torno de uma pesquisa mal conduzida, tendenciosa e com questões mal formuladas, que levaram as conclusões mais esdrúxulas.

     Não creio que alguém em sã consciência pense que uma mulher deva ser estuprada, só porque se veste de forma mais despojada.

     Todos tem o direito de ir e vir, segundo nossa Constituição.

     Acredito sim, que falte uma política de segurança mais ousada e dura para com quem fere as leis positivas criminais em vigor no Brasil.

     POR UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA E LEI CUMPRIDA NO ESTRITO RIGOR...sem relaxamento, tempo de cumprimento de pena total, sem liberdade condicional, sem saidinhas de datas comemorativas, etc ...

     Nosso Judiciário é leniente com a violência, o condenado tem mais direitos que a vítima de seu crime.

     Cometeu o crime, foi julgado, condenado, houve dosimetria da pena, que a cumpra integralmente em regime fechado e com trabalho dentro da penitenciária, sem benefícios, com um único direito: sua vida preservada.

     Os criminalistas de plantão que me desculpem, mas bandido não tem direitos depois de condenado, só deveres para com o Estado que está tutelando a vida dele dentro das penitenciárias, e ponto.
WSanches
Enviado por WSanches em 30/03/2014
Reeditado em 30/03/2014
Código do texto: T4749999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.