VOLTAREI A FACULDADE DE DIREITO! ( Libéraris Tuti bandits! )
Depois dos últimos acontecimentos, decidi voltar aos bancos da Universidade e ao curso de Direito.
Penso em elaborar uma nova tése que deverá revolucionar as teorias de Direito, principalmente porque poderá ensejar a libertação e a transformação de réus em vítimas e até flexibilizar penas de Grandes Criminosos acusado por formação de Quadrilhas.
Será o "... PITITUS LIBERALIS BANDITIS..."
Essa tese que fundamentará defesas milagrosas, poderá não ser muito boa para o povo, mas com certeza me renderá milhões de dólares, reais e euros!
Utilizarei a tése discursiva e teórica de Juízes que entendem que os criminosos do Mensalão, na verdade não devem ser caracterizados como formadores de Quadrilha e iriei mais longe, na elaboração de minha tese argumentarei que Eles deverão ficar em liberdade especial e não condicional a ".. líberis pra sempris..".
Com isso tanto o intelectual preso " F. Beira Mar ", quanto o líder do Crime Marcola, poderão recorrer de sentenças, pedir liberdade condicional e argumentar que também Não podem ser enquadrados como formadores de quadrilha, uma vez que: " ...Se Ex-Ministros de Estado, Ex- Presidente da Câmara, Ex - Presidente de Partido e empresários de alto nível e muita grana ..." Que tinham acesso a informações e privilégios especiais de Estado em função dos cargos e posições que ocupavam constitucionalmente, não podem ser acusados de formação de Quadrilhas, jamais bandidos ou corruptos que jamais ocuparam, tais cargos poderão receber penas mais duras...Serão vítimas de Estado e não criminosos...
Com isso, o Presidente do STF Dr. Joaquim Barbosa poderá ser acusado do "grave crime" de perseguidor de gente boa e nobre, podendo ele sim: Ser até preso pelos outros juízes...
Parte de minha tese já esta aqui neste texto, mas toda a fundamentação poderá ser adquirida em Livrarias e a cobrarei por virgula e palavra, não ficará exposto em meus espaços livres do recanto acessíveis a todos, infelizmente! Pensar e elaborar algo assim, tem custo elevadíssimo.