O berço do esquecimento
Você sabe o por que uma criança da África não se mata? Porque o esquecimento por si só trata de concluir tão no inicio o fim de suas vidas.
E mesmo de longe quando você olha em cada uma destas mesmas,seja por um vídeo ou por fotos,você consegue enxergar um algo puro dentro de cada um : um sonho.
Sim,digo um sonho que nem mesmo aqueles pequeninos sabem o que é,mas a alma é tão forte que mesmo na dor,no massacre e na solidão diária conseguem assim mesmo sorrir.
A água hoje ninguém viu,o pão muito menos e seria talvez o ápice da nobreza. O que os resta é a amargura,o chão batido de terra e o alimento é tirado "as veiz" da carne de um boi mirrado,magricelo,isso quando se tem,e pra completar até o sangue bebido do mesmo boi convém.
Caramba,veja aqueles olhos amarelos,aquela barriga ao vazio que cada vez mais cresce e uns bichinhos dentro dela corroem as últimas esperanças de força,e então elas caem sobre o chão de terra batido,mas é interessante que não cai o sorriso.
Naquele mundo paralelo tem-se ainda um sonho,mas se elas soubessem que no outro mundo a ganância e o egoísmo de seus irmãos impera,talvez não pudessem nunca mais sorrir esperando uma nova era.