RACHEL SHEHERAZADE – no alvo da Ditadura Disfarçada

A apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, torna-se alvo da Ditadura Disfarçada, a qual já esperava o momento oportuno para lançar seu bote na tentativa de calar a voz da jornalista, que direcionam duras críticas ao sistema de governo operante no país.

__________________________________________________________

O momento é propício para o discurso por sobre o discurso – é o que acontece no país em vésperas de eleição presidencial – Onde qualquer discurso em mídia e de grande repercussão é tomado por carona.

Há uma crucificação do sujeito quando este deixa seu ponto de vista sobre algo e que não satisfaz o pensamento comum, este pensamento sugerido, construído, acabado. Isto é bem o nosso modelo político pseudo democrático, no qual a liberdade de expressão fica apenas entre as páginas da Constituição.

O Brasil sofre de uma crise política crônica, o que é bem visível, a riqueza centralizada nas mãos de poucos, a miséria sendo produto de campanha eleitoral, a corrupção descarada dos políticos, a justiça morosa e a população assustada com a violência crescente.

Quando a apresentadora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade, usando da liberdade concedida pela tevê, de expressar seu ponto de vista sobre temas em discursos no país, isto em horário nobre, ela se sujeita ao confronto direto aos defensores da imoralidade. Suas críticas “explode” aquilo que muitos brasileiros gostariam de dizer. O ponto para o qual ela direciona seu comentário é exatamente à colmeia onde se fartam os “donos do poder”.

Agora, o que se percebe é o mover de algumas associações, órgãos e partidos políticos (tomando carona) para calar a voz da moça, (o que já era esperado momento oportuno para o bote) a qual, de modo espontâneo e direto discorre em seus comentários as realidades sociais que enfrenta o bom brasileiro, àquele que honestamente acorda pela manhã e segue o rumo em busca de garantir sua sobrevivência e de seus familiares.

Agnaldo Tavares o Poeta
Enviado por Agnaldo Tavares o Poeta em 08/02/2014
Código do texto: T4683550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.