BUSCANDO A FELICIDADE

Se os dias felizes existiram na sua vida, veja onde eles se perderam no passado e tente resgatá-los. Caso não seja possível busque a felicidade em outros dias no presente para ser feliz agora e no futuro. Caso não seja possível encontrar mais a felicidade da criança que seu filho foi um dia e você esteve trabalhando ou fazendo outra coisa que te mantiveram afastado dele tornando-o quem sabe um estranho a procura De um pai cujo coração ele não conhecia, perdidopelos afazeres, não tem problema recupere hoje com o coração aberto. Ele poderá te trazer netos para a história ser refeita com mais carinho e dedicação. Se você esta ou esteve às voltas com estresse, sobrecarga de trabalho, relaxamento por exageros nas atividades prazerosas, descontroles alimentares, irresponsabilidades etílicas, excessos ainda em ocupações que a felicidade foi deixada para segundo plano, reveja tudo e coloque o pé no freio. Esqueça aqueles amores preocupantes e errados. Pois contra uma vida feliz nada disso vale a pena. Procure agradar a si mesmo e verá que sem querer estará agradando a mais alguém. Pegue o mau humor e transforme numa poeira que você soltar pelos ventos que te retribuírão o com uma brisa fresca. Esqueça qualquer estatística, viva para você do seu jeito e lembre-se das pessoas que te querem bem.

Traga para junto de ti pessoas que se afastaram por motivos que podem ser reconsiderados e continue a ter a alegria da presença delas. Domine com equilíbrio situações de raiva, pois o ódio não combina com a felicidade. Afaste-se de quem poderá te atrapalhar para voltar depois mais calmo e reconciliar. Perdoe algumas dívidas principalmente aquelas você no seu íntimo tem certeza que não receberá e seu lucro será um coração puro.Estou aqui escrevendo esse texto dói doido para te ver feliz. mesmo quem eu nunca tenha te visto porque se um dia te ver passar na rua ou em qualquer outro lugar e você abrir um sorriso, todos seremos pessoas melhores e sempre alegres. Cuidado mas muito cuidado com a lida com valores, os financeiros e os morais eles são vetores de discórdia quando não são conduzidos de modo correto. Ter a metade do que tens sendo seu é bem melhor do que o dobro que não seja. A cobiça e a felicidade não andam juntas Esquecer coisas que valem muito, mas te trazem preocupações, esse é o caminho. Doar alguma coisa de forma espontânea também tem deixa mais propenso a não ser escravo de bens matérias e enriquecerá mais ainda seu acervo particular. Dificilmente te faltará alguma coisa se aquilo que você tiver puder também ser compartilhado, afinal estamos falando da felicidade e ela não pode ser exercitada numa ilha, tem que ser no continente social onde todos se vêem, sejamos felizes, façamos os outros felizes. A vida e feita de desafios e adversidades mas ao enfrentá-los ou contorná-los no momento certo sentremos que a felicidade estará sempre ao nosso alcance. E vamos BUSCANDO A FELICIDADE

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 09/01/2014
Reeditado em 13/04/2022
Código do texto: T4642536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.