Um Brasil Sem Regras
Vemos hoje, que claramente não possuímos regras,seja de ética seja de moral.Nem sempre o poderoso ,poderá levar todas a mesma se aplica para as partes menos desenvolvidas economicamente.
O que hoje fere nossa conduta, é a falta de princípios e a falta de educação por parte de pai e mãe,e a pergunta que fica é :Onde fomos parar?Por que chegamos a um ponto tão crítico?Por que não seguirmos os exemplos que nossos pais nos deram?Por que não trabalharmos de forma sustentável para tornarmos o clímax organizacional positivo?
Desejarmos que agora vai ser isso ou aquilo,não adianta mas sim,colocar em prática tudo que nossos pais ajudaram e auxiliaram,sem ferir a ética e a moral,diminuindo talvez a criminalidade e a ociosidade por parte de pessoas que não querem crescer na vida.
Não adianta matarmos nossa educação, senão mostrarmos que temos princípios,não adianta dizer um "não"se no outro dia já é tido como queima de arquivo aumentarmos a nossa frequencia da benevolência praticada cotidianamente para formarmos indivíduos mais eficazes com a própria sociedade(ideia gera planejamento).
Rejuvenecer ideias,planejar condutas,reflorecer princípios,desenvolver atitudes,praticar moral,garantir ética são conceitos básicos de extrema importância que nossa sociedade poderá ajudar cotidianamente,tirando assim esse nosso Brasil que até agora,está inundado de pobreza intelectual.