Prostitutas

Ontem na Rua Caxias do Sul em São Leopoldo ouve uma abordagem a quatro prostitutas, eu naturalmente parei para olhar ,não por curiosidade, mas para acompanhar os procedimentos como trabalho na área de segurança toda e qualquer informação acaba sendo para mim um instrumento a mais para minha segurança e de terceiros .

A primeira coisa que observei é que não se tratava de representantes da Segurança Pública, e nem a VTR era logotipada , ao me aproximar um pouco mais um dos senhores veio e se identificou:

___Desculpe, mas o senhor não pode chegar mais perto estamos em trabalho , somos fiscais do ministério do Trabalho .

___Ministério do trabalho ?

___Sim , estamos conferindo a carteira funcional e o cartão ponto .

___Como?

___È simples senhor ,o “cafetão “ destas funcionárias disse que elas só trabalhavam a noite ,primeira mentira, segundo ,houve reclamação de um delegado , um juiz e uma juíza que encomendaram um serviço completo e não tiveram .

___Desculpe, eu não estou entendendo.

___É simples senhor, as prostitutas não estão fazendo seu trabalho direito, tem muito pai de família reclamando dos preços, reclamando dos serviços, da higiene, para que o senhor tenha ideia um advogado passou sífilis para a esposa, ( mas também nós avisamos , toda a mulher casada tem que usar camisinha ) e isso é um absurdo sem falar no cartel , imagine o senhor que eles tabelaram os serviços ?

___Tabelaram ?

___Não é só isso, estamos investigando o abuso de autoridade das prostitutas, casos de preconceitos e tentativas de ações religiosas durante o coito ,alem do mal uso dos cantinho das esquinas para a famosa rapidinha dos senhores de alguns órgãos públicos .

___Mas quem são esses senhores dos órgãos públicos ?

___Isso é informação sigilosa , mas assim,não espalha , estamos quase certos que são políticos vindo do Congresso Nacional ,enfim de todas as instituições ,outra coisa são os encargos sociais que não estão sendo cobrados e pagos .

___Vocês cobram encargos ?

___Claro meu amigo , tu achas que elas vão continuar ocupando as nossas ruas de graça? Temos que pagar as igrejas ,temos que pagar a segurança Pública , os pais de famílias moralistas ,as mães de famílias ,enfim a sociedade moralista para disfarçar ,para ninguém saber que também são clientes .

___Meu Deus onde isso vai parar?

___Parar?

___Sim.

___Meu senhor, o mundo pode parar, mas a prostituição jamais ira parar, pelo contrário, falta pouco para ser legalizada de fato e de direito, com assistência médica, e demais benefícios, será criada a BOLSA PEDRA, VALE TRANSPORTE, que não poderá ser nos ônibus, será responsabilidade de cada Prefeitura em arrumar transporte, direito a moradia, como não pode haver um lugar fixo para elas e não ficaria bem deixá-las morando na casa dos clientes por questões morais serão construído locais disfarçados de parada de ônibus, enfim meu amigo, estamos trabalhando para que os senhores do poder , muito pai de família , senhores dignos de nossa sociedade , senhoras zelosas da moral tenham um serviço diferenciado .

Antes mesmo que eu fizesse outra pergunta acordei e olhei para os lados ... Ainda bem que foi um sonho .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 29/09/2013
Código do texto: T4503830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.