Grito de Independência

Precisamos dar um grito de independência para nós mesmos.

O que estamos nos tornando? O que estamos escolhendo? Precisamos tomar decisões acertadas. É necessário reflexão e muitas vezes até ajuda. Sou mulher porém assusto-me com tanta agressividade gratuita que está sendo distribuída para todos os lados. As crianças só matam nos jogos, nas brincadeiras, nas programações ditas como comédias. Não podemos ficar passivos vendo tudo ao nosso redor desmoronar. Será que os conceitos antigos eram tão errados assim? Será que tudo tem que ser mudado de forma tão repentina sem questionamentos?

A violência contra o sexo feminino aumenta de forma assustadora, qualquer namoradinho revoltado tira a vida de sua amada. As adolescentes dizem estar matando por amor. As músicas dizem matem para se manifestar. E aí? Temos responsabilidade social independente de onde estamos. Não podemos nos calar precisamos de rostos novos e vozes novas na esfera política da sociedade.

Mulheres estudem, lutem se formem. Pleiteiem uma causa mas façam algo. Somos formadoras geramos vidas. E essas vidas não podem perder o prazer e nem o direito de sonhar.

Criswatson
Enviado por Criswatson em 11/09/2013
Código do texto: T4477464
Classificação de conteúdo: seguro