Sheik é gay?
Não sei se o jogador Sheik é gay. Sinceramente estou sem tempo disponível para pesquisar a vida alheia. Mas com todo esse burburinho, não tenho tanta certeza se na torcida do Corinthians tem apenas homens. Digo isso por alguns motivos: Não vejo homens perdendo tempo falando da vida dos outros, e estou falando homens no sentido de gênero, já que gays e héteros são homens em sua essência.
Reza a lenda que são os bichinhas, viadinhos ou qualquer outro adjetivo utilizado pelos ignorantes, que perdem tempo fofocando e futricando da vida de outra pessoa. Por isso olho o comportamento dos corinthianos e chego a conclusão que lá pode ter tudo, menos homens de verdade, pois os de verdade não se importam se existem gays na mesa ao lado ou dando selinhos em outros homens, já que os héteros de verdade têm certeza de sua orientação sexual. Diferente do que os Corinthianos pensam, no time tem lugar pra viado sim, assim como em uma grande empresa, como um grande executivo, médico, advogado e afins.
Como disse no início, não perco o meu tempo me importando se o Sheik beija ou fode com outros homens. Se isso é uma rotina ou se é só pra sair da rotina. O que me importa mesmo é se ele faz gol, se isso acontecer, ele pode levar pra cama ou dar selinho em quem ele quiser.