As "mulheres" e as "atendentes de telemarketing"

Por que tem tão poucas mulheres na politica e tantas no telemarketing?

...

As mulheres são mais honestas.

É só ver uma mulher dando a luz: "Puta que pariu, tem um troço saindo de mim, tá doendo pra caralho!" Se fosse o homem, diria: "Tá doendo não, faz até cosquinha..."(Até parece...)

Mulheres são mães.

Quer conhecer melhor lutadora do que uma mãe? A mulher só desiste de um filho se for assassinada por ele. E acredito que ela ainda diz lá no céu: "Esse guri vai longe..."

Mas vamos falar de profissões mais humildes: Os homens podem ser pedreiros e atendentes de telemarketing, mas as mulheres SÓ podem ser "atendentes de telemarketing"!

Não queremos mudar a concordância para o feminino, nem impor uma ditadura de mulheres. Queremos apenas uma sociedade mais justa: onde recebamos salários iguais aos homens, igual dignidade.

E você, amiga, que não arruma outro emprego a não ser no SAC da OI: Saia do conformismo. Vá a Marcha das Vadias. Proteste, aproveite e leve o cartaz: "Não queremos mais call centers. Queremos pegar no batente!" Porque, existem as "vadias" por opção e as prostitutas de plantão, que são obrigadas a "fuder" com os clientes pelo telefone, todos os dias.

Não queremos "respeito", queremos direitos!

Celina de BH
Enviado por Celina de BH em 31/07/2013
Reeditado em 20/09/2013
Código do texto: T4413924
Classificação de conteúdo: seguro