Alerta geral
Enquanto as pessoas de bem, os filhos de Deus, fazem manifestações pacíficas e ordeiras; os maus elementos, filhos do diabo; fazem depredações destruindo tudo o que foi feito com muito trabalho.
Cacete nesses desordeiros, covardes, criminosos, crápulas e malfeitores.
Parabéns aos protestantes pacificadores. Tem o meu aval. Estava na hora do povo acordar, reunir e protestar. Chega de corrupção. Basta à violência. Queremos e sonhamos com país fraterno e justo, onde temos o direito de ir vir. Queremos um Brasil com um povo civilizado, honesto e trabalhador. Vamos punir os ladrões, tarados, pedófilos e desordeiros.
Se os homens de bem ficarem de braços cruzados, os homens do mal prosperarão.
Tenho absoluta certeza que daqui pra frente, os homens do poder irão tomar cuidado para fazer uma falcatrua. Na França houve manifestações violentas no tempo da monarquia. Muito sangue foi derramado, muitas cabeças rolaram decepadas pela guilhotina.
Espero que aqui não seja necessário ninguém perder a cabeça para por o nosso país no eixo.
Como seria bom se todos amassem o próximo como nós do recanto nos amamos. Não precisava de polícia, nem de juiz e nem de fiscal. Se todos os homens não fossem tão gananciosos, fossem solidários e fraternos. Infelizmente, tem que ter o negativo em todo globo terrestre. Se existe o mal, talvez seja porque é necessário. Se não o fosse, Deus já teria dado um jeito nisso. Quando um dos apóstolos perguntou ao mestre sobre a maldade, ele respondeu que o trigo e o joio são para crescerem juntos. No final, o pai eterno colherá o trigo e queimará o joio.
Eu creio piamente na vinda de cristo. E pelo os sinais que Ele nos advertiu, o fim está próximo. Sinal no céu, sinal na terra. Ciência se multiplicando, por causa do aumento da iniquidade, o amor de muitos se esfriará. Quem perseverar até o fim, será salvo. E muitas coisas que Ele falou, estão acontecendo.
Portanto, Caros irmãos. Oremos e vigiemos em todo momento para que esse dia nos não pegue como um laço. Cristo disse que viria como ladrão. Porque se o proprietário soubesse o dia que o ladrão viria, colocaria vigias e trancas reforçadas.
Assim acontece com a morte. Nós não sabemos o dia em que iremos morrer. Devemos estar sempre atento orando, vigiando, para que, quando a morte chegar, encontrará a nossa alma limpa.