“Os protestos não passam de um fantoche político”

“Os protestos não passam de um fantoche político”

Sabe, mais uma vez to com um artigo social, e mais forte do que nunca, e dessa vez uma bela pedra no sapato.

Belos os protestos e palmas, mas pensando bem, eu penso pow, e muito por sinal, daí então, me conclui que, isso na real não leva a nada, pois quem vai pagar o pato é sempre a sociedade, pode fazer birra espernear, mas sempre vão dar um jeitinho de fazer chegar e o dinheiro sair de nossos bolsos.

Vão lá e quebram um prédio publico, poxa a gente tá quebrando uma coisa nossa, tem uns que lutam com a policia com flores e abraços, que lindinho rsrs, mas pra que mesmo? Por que é bonitinho? Foda-se o que estão fazendo com a gente não é bonito, pagamos a porra da policia pra ela nos agredir?

É vão suspender o aumento daqui, e dar uma copa, uma olimpíada pra gente se divertir, mas a infração sobe, o neném chora querendo leite, chega na metade do mês e já não tem mais grana pra nada sem falar que não foi pago um monte de dividas, é nosso investimento auto sempre vai voltar em migalhas.

Ganhamos um salário mínimo, enquanto nossos funcionários do governo ganham muito mais que a gente. Que reação que podemos ter se os mais fortes de nós são contra nós, a imprensa, TV, os grandes empresários, são todos aliados aos seus propósitos junto o com o governo.

É triste dizer, mas não existe ninguém preparado ou algo a altura pra mudar esse cenário, tem que se começar do zero se quiser uma mudança.

Agora direto aos ponto crucial, os protestos, eu não sou jornalista nem nada, não tenho fontes, apenas busco aprender e criar meu conteúdo com informações obtidas.

E então eu aponto esses protestos, não é que eu seja contra, mas eu aponto o que está por trás deles, não critico a atitude de quem tá na rua, mas sim algumas pessoas e objetivos de terceiros.

É um golpe político, agredindo e mostrando a verdadeira face do governo atual, “OPOSIÇÃO”, tudo me faz crer que é a oposição que tá bancando isso, e na certa os organizadores devem ser lideres políticos.

Nossos falsos lideres, malditos!. E estão usando a sociedade mais uma vez, são uns fantoches e marionetes, esse protesto não tem consistência real e de grande dimensão, pois a falhas, e nelas vejo a cara de terceiros. Por que não lutar por um sistema privado e derrubar logo o governo?

Por que os que tem mais interesse nesses protestos querem assumir o governo!

Então isso não é movido pela sociedade, ma sim é um golpe político usando a sociedade, a oposição. E breve teremos uma nova eleição a presidência, e quem vai ganhar? A oposição, então gero mais uma discussão e opinem em comentários, vamos debater isso, se eu tiver errado me aponte os erros e fatos concretos e se concordar comigo leve a informação a diante.

Não é protesto social, mas sim um golpe político. Por que não protestas com o fim do governo? E acabar com esses roubos a sociedade. Essa é a questão que deixo.

Vou deixando alguns pensamentos pós texto...

- "Estão protestando contra o governo atual e não contra a politica" isso é ser sem fundamento teoricamente.