DANIELA MERCURY
Caso Daniela Mercury.
“Quem assume sua verdade age de acordo com os valores da vida, mesmo enfrentando o preconceito e pagando o preço de ser diferente, passa credibilidade, obtém respeito e se realiza”.
Meu sincero respeito à Daniela Mercury pela sua posição corajosa de buscar a felicidade. Ao buscar o prazer, a sexualidade escapa à ordem da natureza e enfrenta discurso teológico de religiosos hipócritas e de uma sociedade perversa que se incomoda com a felicidade alheia.
Daniela, homossexual, adotou duas crianças, filhos de heterossexual que os abandonou... Daniela tornou-se Embaixadora da UNICEF, pela vontade de dar amor as crianças desamparadas, enquanto Políticos desviam verbas da merenda escolar... Daniela prega o amor e a união, mesmo que do mesmo sexo, enquanto as igrejas cristãs fecham os olhos para os Padres e Pastores pedófilos infestados nos seus Templos...
Acorda gente!!! Estamos no século XXI. Está na hora dessa gente acabar com o preconceito, rever o seu conceito e respeitar o ser humano... Daniela é feliz e a única coisa que ela quer, é ser RESPEITADA. Ela não está pedindo para ser ACEITA...
Diz o Livro sagrado: “O amor não faz mal ao próximo. O amor é o cumprimento da Lei” – Daniela não está infringindo nenhuma Lei; apenas está AMANDO. Portanto, deixe-a em paz.