Não bastaram as torturas, agora as calunias e difamações...

Um membro da Comissão da verdade, me disse que nem só os guerrilheiros, militantes de partidos de esquerda, sindicalistas, jornalistas e professores foram perseguidos, presos ou mortos.

Houve um caso relatado com provas em Campo Grande-MS, que um cidadão que não tinha militancia politica nenhuma,foi recolhido ao cárcere pelo então General Geisel, antes de ser Presidente, quando o mesmo comandava a Policia Politica da Ditadura, simplesmente pelo fato de ser amigo pessoal do ex-presidente João Goulart.

Isso demonstra o quão ridiculos eram os ditadores tupiniquins e quantas atrocidades cometeram.

O triste nisso é que muitos cidadãos que sofreram humilhações, foram presos, perderam emprego e sofreram agressões brutais ainda nos dias de hoje servem de divertimento para os sádicos e amantes da ditadura, as viúvas dos generais ditadores que desqualificam o processo de anistia, ironizam e ainda chegam ao cúmulo de tentar descaracterizar as denuncias e processos de anistia.

Muitos morreram sem conhecerem a Anistia e muitos esperam a vagarosa fila de Anistia do Governo Federal. Pessoas que ficaram doentes, muitos que vivem sem recuros, sem poder comprar os remédios, sem direito de recompor a vida até os dias atuais.

Hoje continuam exposto e vitimas dos covardes de plantão e Viuvas politicas dos Generais Fascistas da Ditadura.

Para muitos brasileiros a ditadura foi como um latrocida que entrou na casa, roubou tudo que a pessoa tinha e muitas vezes ainda tirou-lhe a vida covardemente. Muitos foram levados aos calabouços para o lazer dos sádicos torturadores e seus covardes mandantes.

Os militares decentes, profissionais e dignos, recusaram-se a participar dessa nojenta farsa chamada ditadura. Pois a verdadeira vocação do militar não é carreira politica e nem politicagem.