MAL ATENDIMENTO NO COMÉRCIO DE FLORIANÓPOLIS E REGIÃO, (nem todos!)
ALÔ ALÔ ESPECIAL PRO COMÉRCIO DA REGIÃO DE FLORIANÓPOLIS E SÃO JOSÉ, que estão cada vez mais com seus atendentes SEMPRE DISPOSTOS, CARISMÁTICOS e de BOA VONTADE para atender seus clientes.
Em raros os casos, pode-se sair FELIZ e SATISFEITO com o atendimento, mas na grande maioria está deixando muito a desejar.
Alerta bacana e de maior boa vontade vindo deste seu colega comunicador aqui, para que seus gerentes e empresários invistam mais em QUALIDADE NO ATENDIMENTO, e esqueçam um pouco as afamadas e da moda TÉCNICAS DE VENDAS EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA.
Atenta-se para o valor deste artifício, eficaz e perfeitamente válido, QUANDO SE RESPEITA A VONTADE DO CLIENTE em escolher ou não comprar naquela loja.
No mais, entre PNL e ATENDIMENTO GENEROSO, escolho um BOM ATENDIMENTO.
Não sabe no que investir para melhorar o atendimento de seus funcionários?
Talvez deva fechar seu comércio e rumar para outros caminhos, porque se existe dúvida quanto ao controle de qualidade, pode ter certeza de que seu estabelecimento está deixando a desejar.
GRATO PELA OPORTUNIDADE AOS AMIGOS E COLEGAS!
A tantos que por aqui existem, fiquem vontade mais uma vez para excluir nosso perfil, caso não tenham aprovado esta matéria.
Cabe a nós da imprensa e comunicação social, repassar a sociedade o que sabemos e dispomos no momento em diversas áreas.
Mas enfim, cada qual dirige sua carreira como o bem quer.
GRANDE ABRAÇO A TODOS!
E que façamos uma sexta-feira de GRANDES NEGÓCIOS E NOVAS AMIZADES.
Nos vemos!
Rônaldy Lemos