A MAIOR PREGAÇÃO DE MARCO FELICIANO
A MAIOR PREGAÇÃO DO PASTOR MARCO FELICIANO
Por incrivel que pareça, os meios que Deus permite as coisas acontecerem são no minimo interessante. Refiro-me ao fato de o Pastor Marco Feliciano ganhar a midia pelo fato de falar contra os gays, o que aliás o Silas Malafaia já está fazendo a muitos anos, e o que os cristãos já fazem a vida toda.
Sem querer essa conversa se tornou a maior pregação do Pastor até hoje. Apesar de que existe uma enorme quantidade de gente que diz defender os gays no nosso Brasil, nós sabemos que isso é pura hipocrisia, pois o Nordeste sofre a seca, sendo sabedouro de todo mundo, que abaixo do solo, existe água e muita água no Nordeste, só que o Nordeste não gera divisas, mas os gays sim, a parada gay, feita no Rio, em São Paulo e agora ganhando outras paragens nacionais, gera muito dinheiro e falar mal de gay é falar mal do seu dinheiro. A conversa toda é hipócrita.
O Pastor Marco Feliciano, assim como eu e assim como a Igreja, não defendem o pecado de homossexualismo, nós amamos o gay, mas não suas práticas, e isso está sendo falado faz tempo. Acreditamos que ninguém nasce com esse disturbio, que não é gerado por genes ou má formação qualquer. Amamos de paixão quem tem esse problema, eu conheço gente, homens e mulheres que são gays e lésbicas, e os respeito como sua opção e eles me respeitam também como pregador e cristão. O problema é quando querem discriminar qualquer pessoa, levantando bandeiras e querendo expulsar gente eleita pelo povo para que possam continuar com sua hipocrisia.
Eu sou muito direto e falo diretamente: não tenho nada contra os gays, pelo contrário, mas desde quando qualquer pessoa, ou grupo, se reune e adquire leis e poderes que vão além do que a sociedade como um todo quer e deseja, e pior quando seus desejos vão além do que o nosso Deus já deixou registrado em sua Bíblia, e vamos contra, estamos dando as mãos para o desastre. Eu acho muito bom essa conversa. Ser homossexual é proibido pela Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo e pior é um pecado chamado de abominação. Quem tem essa tendencia deve buscar ser liberto do seu pecado adquirido e gerado por demônios.
Querem empurrar essa abominação em nós e em nossos filhos. Um pais que defende o casamento homossexual é uma abominação perante os olhos de Deus. Porque é que nós devemos aceitar isso? Alguém me responda e eu quero dizer o seguite: quem defende os gays não quer adotar um gay.
Nós cristãos amamos qualquer pessoa que tenha qualquer tipo de pecado, desde que a pessoa pense em se endireitar perante Deus. A salvação é para todos que queiram. É um absurdo quererem que nós aceitemos as paradas gays. Daqui a pouco haverão programas de gays, feito por diretores gays e atuados por gays e lésbicas, com temas gays e beijos gays e amaços gays nas nossas TVs abertas no horário nobre e querem nos dizer que devemos além de assistir, gostar disso?
Os politicos que estão gastando seu tempo com assuntos como esse, com pautas para defende-los e com abaixo assinados contra quem não aceita a prática e não as pessoas, porque não eliminam a corrupção no Brasil, ou não melhoram a educação, ou criam meios de melhoria para os desvalidos?
E tem um bando de pessoas, jornalistas principalmente, que estão defendendo a prática e não as pessoas, observe bem, por que não vão fazer algo que seja digno, pois o homossexualismo não é algo digno em lugar algum do planeta Terra.
Amamos os macumbeiros, que matam galinhas e as comem com penas e tudo, mas odiamos suas práticas, mas ainda assim as respeitamos, mas isso não significa que vou começar a gostar da macumba, porque gosto do macumbeiro, que acredito que está lá enganado por demônios; Amamos os espíritas, que estão sendo enganados assim como os macumbeiros; Amamos as prostitutas, e não suas práticas, nós evangélicos amamos os bandidos, presos e os prisioneiros. Nós amamos até os politicos, mas isso não significa que devemos amar suas práticas. Eu falo por mim mesmo e acredito por uma grande quantidade de gente crente, verdadeira que segue a Biblia, pois se um cristão defende a prática do homossexualismo, então esse camarada está enganado e indo contra a sua própria fé. Ser cristão é defender a Biblia e ir contra tudo o que ela abomina. Eu sou crente. Não fomos nós que começamos essa conversa, que eu saiba foi a Xuxa, que escreveu no seu Facebook contra o Pastor Marco Feliciano, ou melhor, sem querer, ou querendo, vai saber, ela acabou falando mal da Palavra de Deus, da Biblia, o que é o mesmo que falar mal, ou duvidar de quem escreveu a Biblia, ou seja, indiretamente acabou flando mal, ou duvidando, de Deus. Marco Feliciano foi só um canal para Deus fazer vir à tona esse assunto, que não aceitamos.
O seu direito vai até onde o meu começa.
Os gays nós amamos, assim como os mendigos, os pobres, os desvalidos, e digos isso com a boca cheia. Eu sei o que é orar por um moço homossexual de dois metros de altura, que contraiu Aids e levado pela mãe, sem trabalho e só piorando fisicamente, acreditou nas Palavras da Igreja, de que Deus poderia ajudá-lo, de alguma maneira. Eu sei o que é ir numa favela durante o dia, ou durante a noite, e evangelizar bandidos e gente com arma na cintura e levar o recado de Deus. Eu sei o que é dividir, literalmente, o meu pacote de arroz, ou dar três, dos seis paezinhos que foi comprado, com gente que é mais pobre do que eu. Eu sei o que é abraçar uma moça lésbica que não sabe como deixar a outra, se é dependente dela. Eu sei o que é consolar um moço que teve um relacionamento gay, com outro que acabou conhecendo no meu trabalho, e ficar passando mal, pois como filho único mentia pra mãe, que queria saber onde ele estava passando os seus fins de semana. Ela achava que era drogas. Eu sei o que é entrar numa boca, onde venderam até o fogão e a cama, e as panelas e orar e ungir a cada um deles, homens e mulheres. Eu sei o que é estar pregando a Palavra e ser ameaçado fisicamente, de morte. A Igreja já faz isso faz tempo. Eu tenho horas ao lado de gente doente em hospital. Me dói o coração lembrar de uma moça, bem novinha, que adquiriu Aids e eu não soube levar uma Palavra digna do tamanho do seu problema e não pude voltar lá depois, pois a moça morreu naqueles dias.
A Assembléia de Deus então é recordista em amar o desvalido, pois a ordem é abrir templos no meio das favelas. Nisso muitas igrejas são falhas, pois querem abrir templos grandes e bonitos em grandes avenidas, arborizadas e querem uma Palavra bonitinha para ser pregada de crente para crente, mas não querem sair e pregar nas ruas, aos mendigos do centro de São paulo. Você já deu um abraço num mendigo fedido e bêbado? Eu já! O cristão faz isso o tempo todo. Nós pregamos a Palavra de Deus a todos que a queiram ouvir. A Palavra é boa e só deseja o bem das pessoas, mas o que a Bíblia não permite, nós não queremos.
Acabei de vir de uma Igreja onde haviam duas moças que moravam juntas como casadas. Nós não ficavámos manipulando a Palavra para que aquelas moças parassem imediatamente o que estavam fazendo, mas ficavamos gratos de tê-las dentro da Igreja ouvindo as Palavras de Deus e quem sabe o amor do nosso Deus pudesse constrangê-las a pararem com sua prática complicada. Não imagine que gastavamos todos os cultos para falar mal do homossexualismo, aliás, nem falavamos do assunto. A nossa luta não é contra a carne e o sangue.
Nós amamos os homossexuais, assim como amamos o trombadinha, e os assaltantes, mas isso não significa que aceitamos suas práticas, que não aceitamos. Perto da minha casa tem um bar de pinguço, eu já ajudei a levar pinguço bêbado pra casa.
Acho que está ocorrendo muita hipocrisia com esse assunto.
Eu gostaria que o Feliciano fosse presidente do Brasil e não a Dilma, que aliás nos empurraram na marra. Mil vezes um presidente cristão que fala o que a Biblia diz, até mesmo ele, se Deus o permitir. Até hoje eu não sei o que afinal o Lula defende e nem a Dilma, acredito que defendem suas causas, por fim. O irmão Feliciano que não abaixe a guarda agora, não se dobre a essa gente ruim com práticas malignas. A causa dessa gente já é perdida.
Eu me lembro que a Biblia diz que Deus levantou um profeta e endureceu a sua face, para pregar duro a gente de rosto duro e coração maligno. Esse foi um dos maiores homens da Biblia: Ezequiel.
“Eis que fiz duro o teu rosto contra os seus rostos, e forte a tua fronte contra a sua fronte.” Ezequiel 3:8.
:
“Hão de saber, que esteve no meio deles um profeta.” Ezequiel 2:5
Olhando pela ótica de Deus, o Pastor Marco Feliciano, que é grosso com as palavras, dá a impressão até que pode ser mal-educado, parece-me até meio casca grossa, acredito piamente, que é o cara ideal para o momento, para que Deus possa falar com essa turma. O Marco Feliciano, nesse momento é resposta de oração – particularmente das minhas orações - esse é o cara ideal, nesse momento.
Com certeza, essa conversa toda, acabou sendo a maior pregação do Pastor Marco Feliciano, espontanea, sem querer, sem preparo, mas muito usada por Deus. Que Deus o abençoe nessa ora. Estamos orando.
Amém!