Tragédia - Matou a ex mulher e suicidou-se (Verídico)
O meu artigo de hoje vai para um fato lamentável, que me chocou muito hoje por ser uma pessoa a qual eu conhecia, pois morava em um imóvel locado pela imobiliária que eu trabalho e fizemos inclusive um serviço na sua residência de reparos 1 dia antes do crime que ocorreu em outro local. Tive contato com ele um dia antes e não constatei nada demais, inclusive ele até me pediu desculpas na quinta feira 14 por ter sido grosso 2 dias antes, no momento em que pediu o serviço no seu apartamento, acabei acatando e disse que todos vivíamos sob pressão e ressaltei que ele era um cara do bem, afinal morava ali a uns 2 a 3 anos e nenhum vizinho havia se queixado, apenas alguns problemas normais. Eis então que ligo o jornal local e vejo esta notícia chocante, era o mesmo cara que me pediu desculpas 1 dia antes, veja o relato do caso resumido abaixo:
O microempresário matou a ex-mulher e tirou a própria vida por causa de uma pensão alimentícia, o crime ocorreu dia 15 quando pela manhã de sexta (15), o ex-casal teria participado de uma audiência no fórum da cidade para definir a pensão do filho, de 1 ano. O juiz, então, determinou que o ex marido teria de pagar um valor X. “Ele ficou transtornado. Rasgou o papel da decisão judicial e saiu cantando pneu do local”, contou o ex-cunhado.
Mais tarde, o comerciante chegou a ir a casa da ex com a arma do crime. Quando retornou, por volta das 15h30, entrou na casa onde estava a ex-mulher e deu dois tiros pelas costas. Um atingiu o braço e o outro a cabeça da vítima.
Quando escutou o primeiro disparo, a babá correu para ver do que se tratava e presenciou, junto com o filho da vítima, a morte do ex casal, já que ele se suicidou com um tiro na cabeça em seguida. A babá segue em estado de choque. Pessoas contam que o ex-casal estava separado há mais de dois anos, mas mantinham uma relação amistosa. O único problema é que o comerciante não pagava a pensão do filho com regularidade, o que levou a ex-companheira a colocá-lo na justiça. Além disso já foi revelado que o rapaz que matou sua ex já tinha presenciado anos atrás na infância o suicídio do pai, o que teria o traumatizado, ele fazia tratamento psiquiátrico e pelos relatos nunca foi uma pessoa de confusão com ninguém, para muitos foi um surto que terminou em tragédia.
Este crime me chocou por eu conhecer a pessoa e não esperava que fosse perder a cabeça tão banalmente, não era meu amigo, mas era uma pessoa a qual eu me dava bem, fico pensando o que vai ser da criança ? Como fica a família da vítima ? Como fica a família do suicida ? Nestas horas pergunto também, e se pudéssemos congelar o tempo nessa hora ? Como conheci o cara, não posso afirmar que ele era santo, mas ele mantinha relações boas com os vizinhos e os problemas que tivemos foram apenas problemas normais de locador e locatário, ou seja, isso foi o que me deixou mais chocado, uma pessoa normal, com problemas como todo mundo, peço a Deus que conforte todas as famílias!