IDOSOS E APOSENTADOS CONDENADOS A MORTE!
O Processo em andamento de controle, arrocho e redução dos beneficios de aposentados e pensionistas é, na verdade, uma pena de morte cruel, lenta gradativa e desumana...
Milhares de idosos estão com o nome sujo e reféns de consignados em folha e agiotas impiedosos além de bancos que os pressionam.
É verdade sim, pois vários idosos estão entrando em depressão, arrasados com a humilhação de não poderem arcar mais com seus compromissos, com os pagamentos de suas dívidas e já não tem recursos para lazer, viagem e nem para um atendimento médico, plano de saúde e até mesmo para comprar remédios e anti-depressivos controlados.
Cidadãos que trabalharam desde a infância, acreditaram que aposentados poderiam viver com dignidade e usufruir do patrimonio que construiram com seu trabalho , contribuição e o pagamento de uma infinidade de taxas e impostos Municipais, Estaduais e Federais direta e indiretamente.
Hoje, percebem que o seu beneficio é uma ninharia, estão vendo definhar e serem destruídos todos os seus sonhos, já não tem idade e nem forças para continuar lutando e assistem ao festival de mentiras, demagogia e discursos politicos sacanas...além de promessas, como as de Lula jogadas aos quatro cantos e traídas!!!
Os aposentados da previdencia caminham para o igualitarismo da miséria e desgraça social, os valores diferenciados nos reajustes objetivam igualar a todos no salário mínimo, na verdade um referencial economico e financeiro, uma rubrica utilizada como Salario ou renda no Brasil como requinte de crueldade governamental.
Só restariam aos antigos trabalhadores,uma revolução armada!? Muitos dos quais trabalharam mais de meio século, muitos perderam parte da infancia e juventude em fábricas, no campo ou no setor de serviços e comércio, pagando religiosamente um Seguro, um sistema previdenciário que esta sendo destruído com uma politica perversa e falaciosa.
Vemos um Ministro "...inútil...", um abestado que vive a levar pitos da Presidente, aparecendo em ridiculas reportagens de revistas e jornais, afirmando-so uma espécie da aluninho da "...Escolinha do professor Raimundo..." , aquela escolinha criada pelo brilhante comendiante e brasileiro Chico Anisio que a idealizou para mostrar a ridicularidade de nosso sistema de educação e para mostrar como os politicos pilantras se divertem com a desgraça dos brasileiros e tornam-se ricos e arrogantes.
O Deputado João Plenário,personagem emblemático, daquele corrupto, traidor do povo e trapalhão retrata muito bem, em sua comédia-drama, os representantes que os aposentados, os idosos e o povo estão sustentando:- É como sustentar burro a pão de Ló...
Asssim, num processo gradual e lento, como a abertura da ditadura os aposentados vão resignando-se e morrendo lentamento, nessa Camara de tortura Social...
Talvez os idosos ou velhos como são chamados, arrastando-se, mancando e reclamando de dores nas costas e bolsos vazios peguem em armas e façam uma Verdadeira Revolução ou morram tentando...
Recentemente um dos lutadores da Associação Nacional de Aposentados foi a óbito, vimos no jornal que um outro esta muito emfermo e assim esta sendo o tratamento dado aos idosos e aposentados no Brasil, vitimas de politicos falsos, corruptos e picaretas.
Há movimento de apoio e solidariedade a mensaleiros, para ajuda-los a pagar multas da Justiça realizam-se jantares de adesão em Brasilia, aos aposentados e idosos o esquecimento e o desprezo do Governo e dos governantes.
A ironia é que os idosos e aposentados construiram o Brasil, já os mensaleiros roubam e roubaram a Nação. Dos possuídores roubram o dinheiro e do povo até o pão, esse foi o MENSALÃO...