Aborto crime contra a vida!

"Um breve histórico da trama para legalizar o aborto no Brasil"

Brasil, um país de todos e de todas?

Se é de todos é também dos que estão nos ventres maternos.

De todas? Em média 50% das crianças abortadas são mulheres!

O argumento mais usado na tentativa de legalizar o aborto é que seria uma defesa dos direitos da mulher.

E a defesa da menina abortada? Onde estão os direitos dela? Onde estão as movimentos feministas agora?

Contrariando as pesquisam que mostram que apenas 3% da população brasileira acha o aborto moralmente aceitável, o governo Lula decidiu agir assim mesmo, fomentando a maior movimentação pró-aborto da história do Brasil.

.Histórico:

.* Em Abril de 2005 o governo Lula comprometeu-se com a ONU, em legalizar o aborto no Brasil.

Registrado no IIº Relatório do Brasil sobre o Tratado de Direitos Civis e Políticos, apresentado ao Comitê de Direitos Humanos da ONU (nº45).

.* Em Agosto de 2005, o governo reconhece o aborto como Direito Humano da Mulher. Entregou ao comitê da ONU para a Eliminação de todas as Formas de Descriminalização contra a Mulher (CEDAW) documento confirma a declaração.

.* Em Setembro de 2005, o governo apresentou ao Congresso o Projeto de Lei 1135/91 de autoria do Dep. José Genoíno, que propõe descriminalizar o aborto até o 9º mês de gestação e por qualquer motivo.

.* Em Setembro de 2007, o PT assumiu a descriminalização do aborto e o atendimento de todos os casos no serviço público, como programa do Partido, sendo o primeiro partido no Brasil a assumir a causa como programa.

.* Em Setembro de 2009 o PT puniu os dois deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso por serem contrários à legalização do aborto.

Com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o governo Lula emplacou o discurso: “legalizar o aborto é questão de saúde pública.” Então faço a pergunta: O sistema de saúde que não atende nem as mães que querem dar a vida aos filhos, irá atender as que querem matá-los? A saúde é um caos! Falta hospitais, macas, aparelhos, leitos, remédios, médicos…e agora querem que o sistema de saúde dê aborto seguro à população? É uma piada!

.* Em Fevereiro de 2010 o Partido dos Trabalhadores, o presidente Lula e a então Ministra Dilma Rousseff, firmaram oficialmente, através, inclusive de assinaturas de próprio punho, o apoio incondicional ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) no qual se reafirmou a descriminalização do aborto, o controle de imprensa, a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas, a união civil homossexual, comissão que privilegie grupos invasores de terra,inclusive terrasprodutivas, etc…etc…etc…

.* Em junho de 2010 o PT e os aliados boicotaram a criação da CPI do Aborto que investigaria as origens dos financiamentos por parte de organizações internacionais para a legalização e a promoção do aborto no Brasil. Por temerem ser revelado a existência de empresas privadas internacionais que investem para que o aborto seja legalizado no Brasil, entre elas a Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Fundação MacArthur, etc.

.O partido do governo não respeitou a própria constituição do país que declara o direito de todos à vida, não respeitou o Pacto de São José da Costa Rica do qual é signatário, onde se confirma a vida começando na concepção.(obs: o pacto é um compromisso abaixo da constituição, porém, acima das leis)

.* Em Julho de 2010, exatamente dia 16, o governo Lula assinou um documento chamado “Consenso de Brasília” que propõe a liberação completa do aborto para todos os governos da América Latina.

E apesar do nome “Consenso”, ele só representa o consenso entre os próprios promotores do aborto.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_ embedded&v=0K4TPKZi yVc

*********************************************************

A FOTO DE UM VELÓRIO:

Esta é uma foto de um velório.

Uma mãe que segura em seus braços o filho assassinado. Você não entendeu errado não, de fato essa criança foi assassinada nos EUA.

Agora, o surpreendente: As autoridades identificaram e prenderam o assassino, porém, o assassino não foi condenado por assassinato.

O que você vai ler agora revela o maior e mais nojento descaso com a vida humana, e que estamos prestes a ver também no Brasil caso o aborto seja legalizado no país.

A própria mãe relata o caso:

“Meu nome é Tracie Marciniak.

Na foto, tenho no meu colo o corpo do meu filho morto, Zachariah, no seu funeral.

No nono mês da minha gravidez, eu fui golpeada brutalmente por um homem que sabia o quanto eu queria meu bebê.

Este homem me deu fortes golpes no abdômen. Zachariah sangrou até morrer dentro do meu ventre.

Esse homem que me atacou foi sancionado pelas feridas que me causou mas não pela morte de Zachariah, que não foi juridicamente reconhecido como vítima de um crime”.

Olhando para a fotografia desta criança, existe alguém de bom senso, que ainda negue que é um ser humano que alí está?

Alguém de bom senso que negue que aquela criança morta brutalmente no ventre de sua mãe é uma vida humana?

Ao assassinar aquela criança aos nove meses de gestação, o assassino foi julgado apenas como agressor da mãe.

Mas então por quê ele não respondeu por assassinato?

Explico:

Se a lei americana, que defende o aborto até aos nove meses, reconhecesse o assassinato daquela criança, teriam então que reconhecer que todo aborto é um crime, e isso não querem!

Mas a verdade não precisa se impor, ela por si mesma se revela; ao olharmos para essa foto, percebemos claramente que se trata de uma vida humana, inocente e indefesa, atacada e eliminada por seu agressor, mas antes, pela lei que não a defendeu.

E o que nós temos com isso? Explico:

Se no Brasil o aborto for legalizado, como querem alguns parlamentares, instituições e indústrias interessadas no lucro do aborto, uma mãe grávida que for agredida, espancada brutalmente e por esse motivo perder seu filho, o assassino daquela criança não será condenado por tal crime, apenas por agressão à mulher.

O tema: ABORTO, vai voltar às “discuções públicas”, que de públicas não tem anda, mais cedo ou mais tarde, estejamos atentos.

Como assim? “o feto não é ser humano”!?

Uma vez que ocorrida a fertilização, óvulo e o espermatozoide deixam de existir. Surge assim uma nova pessoa. Esta é uma verdade científica comprovada e indiscutível.

NO PRIMEIRO DIA o ser humano é um pequeníssimo organismo vivente que pesa tão somente 15 dez milionésimos de grama. Esta primeira célula é um ser humano com identidade própria e com uma composição genética diferente da de sua mãe. Nessa primeira célula encontram-se todas as qualidades genéticas do indivíduo, que vão se desenvolver progressivamente.

NO SÉTIMO DIA de concebido, o embrião mede um milímetro e meio e emite uma mensagem química que força a mãe a conservá-lo é o bebê que detém o ciclo menstrual de sua mãe. O coração ainda não pode ser escutado mas já palpita e tem o tamanho de um grão de trigo aproximadamente.

NA SEGUNDA SEMANA, o coração já bate e o bebê tem os membros muito pequenos mas esboçados.

EM OITO SEMANAS, o bebê já mede três centímetros da cabeça até o final da coluna, já possui forma completamente humana, tem cabeça, braços, dedos, etc. tem inclusive as linhas das mãos traçadas.

ENTRE OITO E DEZ SEMANAS, as impressões digitais já estão presentes, são muito pequenas. Se pudesse fotografar e ampliar, obteríamos perfeitamente suas digitais e já poderia ter seu documento de identidade. Estas impressões já não mudarão até o final de sua vida.

COM DOZE SEMANAS, o bebê já é muito maior. Se nesse momento fosse acariciado no lábio superior com um fio, faria uma careta. Já é capaz de fechar os olhos, de fechar os punhos e bebe grande quantidade do líquido amniótico porque os bebês gostam muito e bebem continuamente. Está demonstrado que muitos bebês têm hipo porque bebem muito depressa. É então quando a mãe sente seus movimentos.

COM 16 SEMANAS, com apenas 12 ou 12 ½ milímetros de tamanho, o bebê pode usar as mãos para agarrar, pode nadar e até dar piruetas.

O BEBÊ DE 18 SEMANAS, é ativo e energético, flexiona os músculos, dá socos e chuta, agora a mãe sente seus movimentos mais claramente. Antes do avanço da ciência se pensava que nesta etapa, a idade da “atividade”, a vida iniciava. Entretanto, o desenvolvimento real do bebê começou na concepção, 18 semanas antes. A partir deste momento, tudo será simples crescimento e desenvolvimento, pois o bebê está perfeitamente formado.

ENQUANTO CRESCE DENTRO DA MÃE, o bebê se desenvolve separadamente dela, com sua provisão de sangue individual.

A lógica jurídica a partir destes fatos científicos nos levam a concluir que o assassinato do bebê não nascido, em qualquer de suas etapas, constitui um crime idêntico ao assassinato de qualquer ser humano que se encontra fora do ventre da mãe, com o agravante de que se trata do ser mais indefeso que existe.

(Fonte: http://www.acidigital.com/vida/gravidez.htm)

*********************************************************

Conhecido ativista pró-vida, é assassinado a tiros em Michigan, EUA:

Kathleen Gilbert e John Jalsevac

OWOSSO, Michigan, EUA, 11 de setembro de 2009 (Notícias Pró-Família) — Um ativista pró-vida idoso foi morto com vários tiros nesta manhã em frente da Escola Secundária Owosso em Michigan enquanto estava pacificamente protestando contra o aborto legal com um cartaz mostrando um bebê e a palavra “Vida”, de acordo com a polícia local citada no Flint Journal.

As pessoas da localidade dizem que a vítima, James Pouillon de Owosso, era muito conhecido na região por suas atividades pró-vida. O colunista Doug Powers escreveu em seu blog que Pouillon, chamado de “o cara do cartaz de aborto” pelas pessoas da região, era conhecido por ficar nas esquinas das ruas segurando cartazes com fotos de bebês abortados.

O Pastor Matt Trehella da entidade evangélica Missionários para os Pré-Nascidos disse hoje que Pouillon havia se unido à sua organização em algumas paradas de uma turnê pró-vida menos de um mês atrás. “Jim era um homem abnegado, de voz suave e coração bondoso. Todos os que o conheciam sabiam disso”, disse ele. “Por favor, orem pela família de Jim”.

Trehella disse que Pouillon era um homem idoso que precisava do uso constante de uma máquina de oxigênio.

Troy Newman, presidente de Operação Resgate (OR), disse que Pouillon era amigo de OR. “Estamos chocados com o assassinato de Jim”, disse ele. “Estendemos nossas condolências à família e sofremos juntamente com eles com a perda dele. A vida dele era caracterizada por seu amor e preocupação com os bebês vulneráveis, e sentiremos muita falta dele.

“Denunciamos esse ato irracional de violência nos termos mais fortes, e oramos para que este assassino seja rapidamente levado à justiça”.

Relatos indicam que um segundo indivíduo foi morto a tiros numa área diferente da cidade na manhã do mesmo dia, e crê-se que os dois assassinatos estejam ligados, de acordo com George Braidwood, xerife do município de Shiawassee. De acordo com o site M-live.com, a segunda vítima foi identificada como Mike Fuoss, de 61 anos, dono de uma cascalhadeira. Fuoss foi encontrado morto em seu escritório.

A polícia confirmou que um suspeito — um homem de 33 anos da cidade de Owosso — foi preso na casa do suspeito logo depois do assassinato às 7h30min. Depois de preso, ele confessou que é o autor também do segundo assassinato. Fuoss conhecia o assassino suspeito, de acordo com a polícia, e até o momento não se sabe se Pouillon também o conhecia. Ainda não se conhece o motivo para ambos os assassinatos.

No entanto, o delegado de polícia Michael Compeau disse que Pouillon parecia ser o alvo. “Eu especularia que foi… propositado”, disse Compeau, de acordo com a Associated Press. “Ele estava na rua protestando na calçada do outro lado da escola secundária… e havia muitas pessoas ali e ele era o alvo”.

Um carro negro estava estacionado na cena do assassinato, onde um tanque portátil de oxigênio ficou num quintal perto de um grande cartaz com a palavra “Vida” e a imagem de um bebê.

Logo depois da tragédia, o Pe. Pavone de Padres pela Vida disse para LifeSiteNews.com esperar ver “uma forte expressão de indignação dos grupos pró-aborto, exatamente como houve uma forte expressão de indignação dos grupos pró-vida com o assassinato do Dr. Tiller”.

Segundo, o Pe. Pavone pediu “uma renovação de unidade dentro do movimento pró-vida, um apoiando o outro e não permitindo de forma alguma que o medo ou a intimidação tenha algum papel em nossas vidas, mas em vez disso avançar em ações organizadas pacíficas contra o mal do aborto”.

(Traduzido por Julio Severo: www.juliosevero.com)

(Fonte: http://noticiasprofamilia.blogspot.com)

(Veja o artigo original aqui: http://www.lifesitenews.com/ldn/2009/sep/ 09091101.html)

*********************************************************

Americanos sofrem “na pele” e mudam de posição em relação ao aborto.

Pesquisa recente mostra maioria contra o aborto nos EUA.

Desde que o aborto foi aprovado nos EUA, cresceu o número de pessoas a favor do aborto, porém, constatando as consequências do aborto pra mulher, a opinião pública mudou de posição.

De acordo com a Instituto de Pesquisa GALLUP , 51% dos americanos se disseram contra o aborto (“Pro-Life”) enquanto 42% se mostraram a favor – um resultado inédito desde 1995, ano no qual o INSTITUTO GALLUP começou a realizar regularmente pesquisas sobre o assunto.

A campanha pró-aborto é UMA CAMPANHA QUE JOGA SUJO.

Os abortistas falam do exemplo dos países no qual o aborto é aprovado; falam que aprovar o aborto é moderno; que muitos países ditos do “Primeiro Mundo” liberaram e que precisamos liberar também; e que também aprovar o aborto é uma questão de SAÚDE PÚBLICA.

Porém, o que aqueles que defendem o aborto em nenhum momento mostram, são as consequências do aborto na vida da mulher e da criança;

Mas nós aqui queremos trazer estes dados que são dos países onde o aborto foi aprovado, países do “Primeiro mundo”; Trazemos aqui os dados ocultados pelos abortistas:

- 25% das mulheres que fizeram aborto freqüentam continuamente psiquiatria.

- 60% experimentam stress emocional pós aborto e desordem do stress pós traumático.

- 138% mais probabilidade de depressão comparando com as mulheres que mantem sua gravidez até o fim.

- 260% mais probabilidade em serem hospitalizadas para tratamentos psiquiátricos.

- 7 vezes mais propensas ao suicídio do que as outras mulheres.

- De 30% à 50% da mulheres que praticam o aborto ficam com alguma disfunção sexual.

Além de:

*Perfuração do útero

*Embolia

*Necrose

*Cancro da mama(nº altíssimo), da cervical, do fígado.

*Complicações numa gravidez futura.

*Pancreatite

*Endometrite

*lacerações

Etc.etc.etc….

ISSO SIM É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA, e mais: Questões de Saúde Pública no país são:

- Hospitais sem médicos,

- Hospitais sem leitos, sem remédios,

- Filas enormes nos hospitais públicos,

- Incompetência em organizar o sistema de doação do órgãos, fazendo com que milhares morram sem assistência.

- Hospitais sem equipamento pra fazer radiografias.

-Filas de espera de 2 anos pra fazer cirurgia de mioma, pela rede pública.

- Etc,etc,etc…

O CAOS NA REDE PÚBLICA; ISSO SIM É QUESTÃO DE SAÚDE PÚBLICA

.86% dos americanos querem restringir significativamente o aborto, revelou a enquete Moral Compass encomendada pelos Cavaleiros de Colombo e o Instituto Marista.

Os números refletem os resultados de pesquisas análogas.

79% apóia a objeção de consciência para os trabalhadores da saúde que não querem participar em um aborto.

69% acha que é apropriado que os líderes religiosos se pronunciem sobre o assunto, e 59% pensa que esses líderes devem desempenhar um papel central na polêmica sobre o massacre dos inocentes, informou LifeSiteNews.

*********************************************************

Querem legalizar o aborto no Brasil.

PROTESTE CONTRA O ABORTO NO BRASIL, manifeste sua posição.

Obs: é importante se manifestar sem proposições religiosas, mas como cidadãos brasileiros.

“A audácia do maus, se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.

E-mail Presidência da República: pr@planalto.gov.br

Outra opção é a Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados

Disque-Câmara: 0800-619619 e-mail: cidadao@camara.gov.br

(Autoria do Texto: http://blog.cancaonova.com/tiba/tag/gestacao/)