VOE UM POUCO MAIS...
Hoje recebi a noticia que meu ex marido faleceu.Novo 45 anos.Ficamos juntos durante 5 anos.foi um bom marido.Nos davámos muito bem,ele me fazia sorrir em nossas discussõoes.Éliton era assim:tranquilo se dava bem com todos,me ensentivou a terminar os estudos,me ensinou a pilotar moto debaixo de chuvas...
Lavava louça e gostava de cozinhar.Vi uma vez ele chorando,quando nos conhecemos ele estava passando por momentos dificeis.
Ele era piloto de avião.amava pilotar.Tive certeza disso quando o vi pilotando um avião.Ele tinha uma mania de dizer que eu estava sempre certa,seu sotaque do norte me encantou.Era um homem bonito e charmoso,eu gostava de deixar as coisas dele sempre impecavél,falava outros idiomas e conhecia muitos outros países.Suas mãos eram lindas,de uma maciez indescritivél.Me chamava de crizinha.Éliton também era muito quieto quando se falava sobre seus voos,seu trabalho.Tinhamos planos de nos casarmos na igreja e termos filhos,nossa casa que estava terminando de ser construida era linda.
Eu perdi ele,quando descobri que ele estava transportando drogas no avião,ele tinha 2.sofri muito fui para a igreja primeira batista e la fui orientada a seguir o meu coração.foram quase 6 meses de luta,eu acriditava que iria tirar ele desse mundo.Era super conhecido e requisitado,vi que era mais sério do que eu pensava.fui perdendo ele para os aviões.então fiz uma campanha baseado no salmo 37. Deleita-te também no senhor que ele concedera o desejo do seu coração.
A ultima vez em que nos falamos foi por celular,ele estava viajando.Pedi para ele voltar,ele respondeu com uma voz de quem havia bebido ( coisa que ele não fazia),que estava voltando logo.Ele escolheu os aviões.Sofri muito.Foram quase 2 anos para me recuperar.E mesmo assim eu o perdoei pois era um homem bom para mim.Nunca mais o vi.
Tenho boas recordações nossa.Talvés hoje neste momento eu seja uma viuva pois nunca terminamos.Estranho.Aí vai o recado:Sábado agora fui ao casamento do meu sobrinho foi maravilhoso,lindo.Para todos os casais.Não se percam por picuínhas!!!!Se apoem,que haja sempre união,compreensão e principalmente amor.
Eu perdi um companheiro para o tráfico de drogas,e sei que o amei muito,assim como ele me amou.O irônico disso tudo é que ele faleceu indo para a venezuela,onde ele sempre quis me levar para conhecer a ilha de margarita.
Mantenham seus casamentos no amor,no respeito,na sinceridade,e companheirismo.
Não as drogas,ao tráfico.
Sim a união.Ele não me deixou nada,a não ser o exemplo de que não devemos amar mais outras coisas do que os companheiros (a) que temos.
Éliton.
Que onde vc esteja o seu céu seja o de se estar nso braços de DEus.
Que haja luz
Que haja amor
Que haja perdão
Que haja misericordia...compaixão...
Eu lamento.
Com amor: Crizinha.