ARTIGO – Não é posível – 31.10.2012
 

ARTIGO – Não é possível – 31.10.2012
 

Hein? Angelina Jolie não gosta de tomar banho, diz revista
 
 
          Eu não posso acreditar no que diz essa manchete e a notícia publicadas no MSN de hoje, a propósito da mulher mais linda do mundo, isso na minha modesta opinião, que é a Angelina Jolie, estrela de cinema das mais bem pagas no globo terrestre, casada com o grande ator Bradd Pitt, também de fama inconfundível.
 
          Eis a notícia na íntegra por FAMOSIDADES: “RIO DE JANEIRO – Parece que a belíssima Angeline Jolie não é muito adepta da higiene pessoal constante. A esposa de Bradd Pitt parece não ter o hábito de se banhar diariamente. Pelo menos foi o que garantiu uma pessoa próxima a ela”. “Ela não toma banho por até uma semana e só escova os dentes antes de dormir. Várias vezes ela usa as mesmas roupas por duas semanas seguidas, então fica fedida”, contou a fonte à revista STAR, dos Estados Unidos.
 
          Ainda de acordo com a informante, a gata “também não se preocupa com a limpeza doméstica”. “Ela ama fumar na cama e deixa cair cinzas pelo chão”.
 
            Como fã incondicional dessa beleza incomparável, quero acreditar que tudo não pode passar de brincadeira de péssimo gosto, ou então uma propaganda para afastar a pressão de homens atrás dela, pois se fizermos uma fila no mundo certamente dará muitas voltas nesse planeta que habitamos; o pior de tudo é que não dizem quais foram as fontes e se elas merecem a devida fé dos leitores do MSN.
 
            Querem saber de uma coisa rápida e simples? Mesmo que tudo isso fosse verdade, o que não concebo, teria homens enfileirados somente pra ter uma oportunidade de com ela estar bem pertinho sem ao menos notar essa fetidão de que nos fala essa infausta notícia.
 
            Daqui desta modesta tribuna quero manifestar a minha mais profunda decepção com o que propagaram a respeito da belíssima Angeline Jolie, que tudo indica fora produzida com uma forma especialmente fabricada para ela. Sabe, somente por essa foto se pode notar a limpeza de sua pele, o trato de seu cabelo, os seus lábios lindos, carnudos e maravilhosos, etc.
 
 
Fonte da foto: INTERNET – MSN. Caso tenha direito autoral me avisem, pois aqui no Recando das Letras nós nada ganhamos. Escrevemos pelo prazer de fazê-lo.
 
Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 31/10/2012
Reeditado em 01/11/2012
Código do texto: T3962201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.