VIRGINDADE À VENDA e a BIBLIA

VIRGINDADE À VENDA e a BIBLIA

Essa semana duas matérias jornalísticas, falando do mesmo tema: virgindade, ganharam destaque mundial. E as duas, a meu ver, foram erradas e dão no mínimo, mal exemplo.

A primeira foi a respeito de Ângela Bismarck, socialite, casada com um médico e que já ganhou o recorde de operações plásticas e que recentemente fez a cirurgia de recuperação da virgindade. É isso mesmo que você leu.

O segundo assunto é a respeito de uma estudante brasileira que decidiu vender a virgindade, para quem der o maior lance. Ela colocou sua virgindade à venda, na Internet, sem que a família sequer soubesse dessa asneira. Vi na TV a mãe revoltada dizendo que não iria dar entrevista alguma sobre o assunto, pois a filha não perguntou a ninguém e nem disse a ninguém da família a bobeira que tinha feito.

A restauração da virgindade pela socialite, no que vai perder a virgindade, diga-se, com o marido, é uma fantasia sexual, é algo particular, entre dois, mas que é um mal exemplo para a sociedade. São ricos que não tem o que fazer, fazendo arte. Mas no caso deles, a bronca é menor, é uma tara sexual dos dois. O problema é que caiu na mídia. De qualquer maneira dá uma impressão, no mínimo estranha a respeito do assunto.

Entretanto, o que a menininha fez, é altamente condenável. Podemos falar muito a respeito da atitude dela, e mesmo sem conhece-la: dela também. A meu ver ela agiu como uma prostituta – estou usando essa palavra para não usar a outra que acho que cabe melhor no caso dela. Quem será que deu uma idéia tão genial para essa menina? Ou será que ela teve essa idéia sozinha, sem a ajuda de ninguém? De qualquer maneira essa idéia ...é surpreendente! Vê-se a educação que a família dela, a deu, também: a pior. Os crentes usam, cada vez menos, pois aprendemos a falar com os nossos filhos e ensinar-lhes moral e alta moral, a moral de Deus, a mais sublime, é o ensino que está escrito em Provérbios:

“Aquele que poupa a vara aborrece a seu filho; mas quem o ama, a seu tempo o castiga.” (Prov. 13:24)

Como disse, o cristão desse tempo tem disciplinado a seus filhos cada vez menos. Eu mesmo, conversei com minha filha e lhe disse quando ela tinha 7 anos que não a bateria mais, e não tenho mais feito isso. Ela é esperta, eu converso com ela e não é necessário mais o uso da força, que é uma maneira brutal, porém a única, reconheço, quando a mente ainda está em níveis primários. Ou seja, parece-me que apanhar é coisa de criança que não entende nada. Hoje, entendemos que dá para disciplinar o filho de outras maneiras, quando ele atinge uma certa idade, e daí em diante. Mas até certa idade a disciplina é ainda a da cinta. Uma coisa que um pastor disse certa vez, faz muito tempo, é que ao disciplinar o filho, mesmo que ele, ou ela o mereça, nunca o faça com raiva. A disciplina só pode ser aplicada com vistas a que a criança entenda porque está apanhando ou sendo disciplinada, isto é, se conversando ela não entendeu o que se quer dela. Pra isso deixe as regras dentro de casa muito, mas muito claras, não dá pra cobrar o que ninguém sabia que era regra.

Mas eu estou amenizando o assunto. A Bíblia fala claramente que aquele que poupa a vara, ou seja, que não bate em seu filho(a), lógico, quando ele(a) precisa, o aborrece, quer dizer, lhe faz mais mal do que lhe batesse. Olhe para Jesus, é a perfeita imagem de Deus, conforme Ele mesmo nos diz. E você acha que Jesus gostou de ter dito essa Palavra, que está escrita na Bíblia? É lógico que não, mas uma coisa que entendemos desde cedo, andando com Deus é que se alguém merece disciplina, o melhor para ela é ser disciplinada. Ninguém quer machucar ninguém, mas mesmo que você esteja-se revirando com o que eu estou dizendo, imagine se fosse a sua filha vendendo a virgindade, às escondidas, num site, no mínimo malandro, pra dizer pouco, muito pouco, e você ficasse sabendo disso quando a imprensa mundial batesse na sua porta.

Se eu fosse o pai dessa menina eu iria ter uma séria conversa com ela, iria tirar o site do ar, iria processar alguém e iria trancá-la dentro de casa, ou no porão, por pelo menos um ano, se não mais.

No mínimo a infeliz perdeu o respeito da família, jogou o nome de uma família, creio eu, honrada, no meio da lama. Sujou-se, emporcalhou-se, pelo resto da vida.

Sou cristão e tenho falado de vários temas aqui, sem nunca perder o foco em Jesus. Então entenda que o que ela fez chama-se pecado. Ela fez algo censurável perante Deus e a sociedade, tanto é que a família dela está dividida, se escondendo, às claras, agora de uma forma tão má. E onde existe pecado, entenda que existem demônios por detrás. A carne, a velha natureza pecadora dessa criatura infeliz está à toda, operando malignidade e o diabo está adorando isso.

De qualquer jeito o pai e família dela, se não a disciplinar severamente agora, talvez por pudores, ou seja que besteira for, vai jogar essa menina nas mãos de Deus. Eu não estou brincando. Leia abaixo:

“Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. “ (Hebreus 10:31)

E também:

Prov. 3:11-12 “Filho meu, não rejeites a disciplina do Senhor, e não te enojes da sua repreensão, porque o Senhor repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho que quer bem.”

Prov. 15:5 “O insensato despreza a correção do seu pai, mas quem atende à admoestação prudentemente se haverá.”

E tomará que ela seja disciplinada pelo Senhor, pois se assim não for, como lemos em Provérbios 3, se Ele não disciplinar, é porque Ele não a ama. E não ser amado por Deus, significa que o seu destino eterno é o Inferno.

ELA AGORA DISSE QUE VAI DOAR PARTE DA RENDA DA SUA VIRGINDADE PARA OS POBRES

Gente, tem muito pobr4e que é pobre, mas que é honrado. Uma família honrada, mesmo morando debaixo de uma ponte, não aceitaria dinheiro de uma nojeira dessas. Esse é um dinheiro porco e doar parte do dinheiro, seja lá para o que for, não faz o ato porco da porca, menos ruim.

ESCRAVIDÃO SEXUAL

Ela igualou-se à pior das prostitutas, àquela que se vende sem necessidade. Entenda isso, a JOCUM, Junta Mundial de Missões, e um monte de outros órgãos, tem denunciado o tráfico sexual que só cresce. Como funciona isso? Crianças, a maioria meninas, mas alguns meninos também, são raptados dos pais, quando ainda pequenos e levados a outros paises e a única opção que bandidos da pior estirpe lhes dá, é venderem os seus corpos, sob pena de morrerem. Pra isso eles drogam as pequenas e indefesas vitimas, que vão passando de mão em mão, vendidas como uma mercadoria ruim, pois são vendidas as suas pequenas almas e corpinhos, por ninharia. Muita gente morre anualmente, longe de todos que ama, sem nunca mais se safarem dessa desgraça que nossa sociedade vive. Os maiores compradores do sexo são os paises da Europa. Portanto, ditos, esclarecidos.

Veja no Google quanta gente fala sobre isso, escreva trafico sexual e veja algumas reportagens. Acredite, nenhuma é fácil, são histórias as mais dolorosas possíveis. Só nos resta orar a Deus e suplicar misericórdia por essas moças e moços, que são o nosso alvo de mais pura dó. São gente que não tiveram poder de saírem desse laço, que os engolfou, roubando suas vidas.

O que não é o caso dessa mocinha que está se vendendo na Internet e que até o momento a maior oferta estava lá pelos R$ 300.000.

Essa história não é bizarra, é maligna. O que a Angela Bismarck e o marido estão fazendo é quase infantil, perante o que essa menina está fazendo.

ESSA MENINA NÃO TEM PAI, OU MÃE, OU FAMILIA. NINGUÉM CONTROLA ESSA INFELIZ? VOCÊS ESTÃO ACHANDO BONITO ISSO?

Se essa infeliz fosse de outro pais qualquer, já seria péssimo, ninguém merece, mas sendo brasileira, ela me revolta.

BRASIL, PAIS MASSACRADO.

Vivemos num pais massacrado. Semana que vem

São Paulo tem que escolher –na marra, o voto é obrigatório-, um novo prefeito. Veja o dilema. Serra é o campeão de rejeição. Russomano, anunciam que andou 15 anos com Maluf, o que a meu ver, deveria ser escondido e não anunciado como um troféu, na TV. Penso em votar no Russomano, isso para que o Serra não seja eleito. Não, o meu candidato não é o Russomano, mas até imagino ele ganhar, para que Serra não seja eleito. Resumindo, pra mim, é um pior do que o outro. E não quero deixar o meu voto nas mãos de ninguém. Veja a situação que tenho a resolver.

Hoje, passou na TV o repórter chamando na chincha a turma do mais alto escalão que está julgando o mensalão, essa vergonha nacional, pois eles estão na mídia e não se vigiam em suas defesas e acusações de baixo nível. O alto escalão é baixo nível, veja só.

E agora me vem essa jovem, supostamente virgem, vendendo a virgindade.

Como diz o Boris Casoy:

É UMA VERGONHA

...

Paulo Sergio Larios

pslarios
Enviado por pslarios em 28/09/2012
Código do texto: T3906504
Classificação de conteúdo: seguro