O NAZISTA DA MODERNIDADE
Todos os dias, em locais diversos, ele entra na cela que todos chamam de mente, e, inicia uma sessão de tortura na mesma hora, exatamente na mesma hora! Os condenados, são obrigados, de cabeça baixa a ouvir suas censuras, suas colocações autoritárias, que expõe lucubrações de uma mente doente e infeliz que acredita estar falando a verdade! Considera-se perfeito, achando-se Ariano, alto, olhos claros, louro, outrora forte, hoje protuberante, mas Ariano, a raça perfeita, aquele que tudo pode, aquele que nunca erra, aquele que sempre humilha e jamais é humilhado, aquele que tem poder e nunca aceita ser repreendido. Aquele que ousa desafiá-lo, com certeza estará condenado, com certeza terá a ''morte'' decretada, com certeza terá os dias contados, pois ele é o todo poderoso!
Poder, sem honra, poder, sem ética. poder, sem moral, não importa, o que importa é ser ouvido, ou o melhor, o que importa é ser temido, não respeitado, mas temido. O medo é o seu conselheiro, medo é o seu Deus, e os condenados são os seus bonecos de diversão. O esgoto é limpo perto das suas táticas, o esgoto é limpo perante sua mente, o esgoto é transparente perante sua moral, o esgoto é claro perante sua ética, pois tais qualidades, ele não conhece, ou se conhece, não as reconhece. Ele é o Nazista da modernidade, que censura e mata com palavras, com maldizeres, com estupides, com arrogância. Ele é o Nazista moderno, dos tempos atuais, ele mata, sem puxar o gatilho, ele mata a alma, ele maltrata o psicológico, ele mata por necessidade de ser mais, talvez por ser menos. Ele mata a alma das pessoas, ele mata o espírito crítico das pessoas, ele é um assassino de democratas! Ele é um controlador, ele é um verdadeiro matador de humanos, que tira vidas, sem fazer parar corações, mas paralisando pensamentos e cérebros, ele é o mestre do controle, ele é o doutor do controle. Sem derramar uma só gota de sangue, ele extermina anualmente uma multidão de condenados, que não conseguem reagir ao seu domínio, como se tivessem algemas nos punhos e armas apontadas para suas cabeças. O seu domínio é muito eficaz, e as vidas destes condenados, podem não ter volta, pois os ''mortos vivos'', finalmente foram condenados por ele, sem terem tido a chance de pensar, pois ele é o Nazista Moderno...........
"Este texto, é dedicado à todos aqueles, que de uma forma ou de outra, sofrem mazelas psicológicas, provocadas por atitudes de semelhantes, que se consideram superiores aos demais, podendo ser, em ambientes de trabalho, familiares, sociais e escolares, pois tais nazistas, existem em todos os setores da sociedade."