Sociedade hétero
O PRECONCEITO :
Crianças não tem preconceito, o preconceito é algo imposto inconscientemente pela sociedade ignorante e subdesenvolvida que nos cerca. Desde que nascemos, quando ainda não temos conhecimento de mundo e opinião definida para nos impor, em geral já somos convidados pelos nossos pais, família, adultos em geral, a ideia limitada e equivocada de que “ meninos ficam com meninas e meninas com meninos”. Crescemos com esse modelo na cabeça, com esse padrão estabelecido. E se não aparece nem uma mente liberal para nos informar que esse não é o único padrão existente e plausível, que há outros tipos de relacionamentos e que tais tem o mesmo valor, nos limitamos a essa ideia e passamos a descriminar e a nos sentir superior a tudo que foge dela.
Gostaria de entender quem foi o primeiro ser humano da história que considerou e pregou que uma relação hétero é superior a uma relação homossexual, aparentemente por questões físicas. O corpo do homem com o da mulher produzem filhos e tem um encaixe prefeito e claramente proposital. Mas por que não pode ser diferente? Por que nos limitarmos a esse fato e usarmos tal ideia para argumentar que outros corpos de mesmo sexo não podem se unir? Se tal união não afeta em nada negativamente a sociedade onde vivemos, mas sim trás realização e satisfação aos que sentem tal desejo e não os reprimem? Se a união de pessoas do mesmo sexo é que produzissem filhos e tivesse um encaixe maior, reprimiria suas vontades por tal motivo? Dizem que não é natural. Me pergunto o que de fato é natural. Tudo que desejamos, que temos vontade e fazemos sem forçar, automaticamente se torna natural, pois é algo que vem de nós, nossa mente, nosso corpo..
PRINCIPAL MOTIVO( "Palavra de Deus"):
Em geral consideram a relação homo afetiva algo errada, devido a uma interpretação bíblica. Acho que assim como a bíblia, o Alcorão, a Tora. Todos têm coisas boas a te oferecer espiritualmente, mas não devemos esquecer que tais não são necessariamente experiências convictas. Estão cheias de filosofias e teorias pensadas por HOMENS de como a sociedade deve viver perante Deus.
CITAÇÕES BÍBLICAS :
Levítico ,20:13 " Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles...."
Quem te diz isso é o livro de Levítico, não Deus. Foi escrito APARENTEMENTE por homens usados por Deus. Não deixe esse “aparentemente” limitar seus desejos , limitar um possível amor puro e verdadeiro , pois o amor é o que o homem mais tem te precioso. E mesmo que não haja amor, é equivocado classificar como errado algo que não prejudica nem denigre ninguém de nem uma forma possível.
Podemos encontrar em Coríntios “As vossas mulheres estejam caladas nas Igrejas; porque não lhes é permitido falar; mas estejam sujeitas, como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, interroguem em casa a seus próprios maridos; porque é vergonhoso que as mulheres falem na igreja.” Não é algo metafórico, é autoexplicativo, esta bem claro tal interpretação. Naquela época, assim como a pouco tempo atrás e em alguns casos atuais, a mulher era vista como inferior ao homem fora e dentro da igreja. É natural que o homem quisesse passar essa visão adiante. Assim como talvez quisesse passar a ideia de que homo afetividade é algo abominável.
VIVA A UMA SOCIEDADE MORALMENTE LIVRE !
A questão é que os conceitos de certo e errado estão distorcidos em nosso meio, estão cercados de fontes equivocadas em vez da ética, bom senso e percepção de mundo.
E viva a uma sociedade sem sexualidade estipulada. Viva a uma sociedade onde o desejo não é reprimido por questões religiosas ou receios sem fundamentos. Viva a uma sociedade não hétero, não gay, a uma sociedade abrangente a todas essas possibilidades. A uma sociedade sem rótolos e livre para seguir os seus desejos sem medo do que se não tem comprovação.
Meus netos viverão nesse mundo, pois lutarei com todos os meus dentes por ele...