Japeri passa por dias trágicos em serviços telefônicos.
A Claro sequer atende ao consumidor por telefone em reclamações.
O atendimento eletrônico repete mensagens e não existe opção “falar com atendente”.
A Oi cobra tarifas exorbitantes e tem um serviço de péssima qualidade. Se paga por um mega cinco vezes mais que cidades vizinhas e o serviço tem que ser monitorado pelo consumidor constantemente, pois é falho e não corresponde ao estabelecido em contrato.
Telefones tem serviço interrompido sem causa e após solicitação de conserto o consumidor que não reclama paga taxa de manutenção.
Moradores cobram providências, pois empresas se beneficiam da falta de tempo de assinantes e desconhecimento de seus direitos, recebendo indevidamente valores com propagandas enganosas e permanecendo impunes.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 06/08/2012
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T3816482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.