Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Japeri passa por dias trágicos em serviços telefônicos.
A Claro sequer atende ao consumidor por telefone em reclamações.
O atendimento eletrônico repete mensagens e não existe opção “falar com atendente”.
A Oi cobra tarifas exorbitantes e tem um serviço de péssima qualidade. Se paga por um mega cinco vezes mais que cidades vizinhas e o serviço tem que ser monitorado pelo consumidor constantemente, pois é falho e não corresponde ao estabelecido em contrato.
Telefones tem serviço interrompido sem causa e após solicitação de conserto o consumidor que não reclama paga taxa de manutenção.
Moradores cobram providências, pois empresas se beneficiam da falta de tempo de assinantes e desconhecimento de seus direitos, recebendo indevidamente valores com propagandas enganosas e permanecendo impunes.

INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 06/08/2012
Reeditado em 24/04/2015
Código do texto: T3816482
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
INEZTEVES
Japeri - Rio de Janeiro - Brasil
1376 textos (112854 leituras)
290 áudios (28855 audições)
2 e-livros (117 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/19 22:28)
INEZTEVES