Estamos neste mundo de passagem, para aprender e desenvolver as tarefas que nos foi designada. Porém nem todos tem esta clareza, e vivem como se fossem eternos.

Pensam somente em ter poder, humilham o seu próximo, matam com palavras ferinas, as pessoas ao seu redor, pisam como se fossem trapos velhos.

Desenvolvem suas tarefas, para o seu próprio bem. Esquecendo que vivem no Universo, e são regidos pelas leis da Natureza.

As horas da vida devem ser vividas como se fossem minutos, tratando de fazer muitas coisas em cada um deles, ou ao menos uma; assim, em uma hora, serão sessenta. Porém com a responsabilidade, do fazer em prol da humanidade.

Tudo se faz quando se quer, pois já sabemos que não há dificuldade quando nos decidimos por fazer algo. Principalmente quando esse algo é abençoado pela Natureza, tendo como mentor o bem maior.

Mas não convém buscar as coisas fáceis; é necessário provar a capacidade no difícil. Isto permitirá observar, com maior exatidão, as mudanças favoráveis que cada um consegue em seu processo de evolução consciente. 

Com essa tarefa desenvolvida, teremos um bom descanso, – em particular no que se refere à vida e atividade dos pensamentos. Porque quando pensamos na coletividade, o descanso costuma produzir bons fluidos e revigorar as energias. Pensem Nisso.
Olívia Couto
Enviado por Olívia Couto em 17/07/2012
Reeditado em 17/07/2012
Código do texto: T3782973
Classificação de conteúdo: seguro