Não acho injusto o ''salário mínimo'' !!!

A maioria das pessoas que ganham o'' salário mínimo'', trabalham o mínimo possível,e nada fazem para progredirem,caso essas pessoas trabalhassem o máximo, seria ''salário máximo'', não é o matar de trabalhar, quem é bem sucedido foca em uma meta até conseguir, e não se importam com o desconforto, não reclamam do salário se é merecido ou não,trabalham para realizar seus planos e metas.

As pessoas não ganham por aquilo que faz e tampouco pelo que merece,não é injusto o salário mínimo, é injusto as pessoas trabalharem o mínimo possível, e reclamar do que ganham, e fazer quase nada,o famoso, funcionário fantasma.

A culpa é da economia do salário ser injusto,mas injusto mesmo é o assalariado não fazer por merecer,tem muito trabalhador que não merece ganhar o que ganha,pois além de trabalhar fora do ideal não tem diploma para tal profissão,não tem perfil para tal cargo,e tudo que faz no emprego é pensando na comissão,nada por competência,tudo por obrigação .

Não acho injusto o salário mínimo,acho injusta a vida, cada dia um problema, e quem sofre são os menos afortunados,dinheiro não é a solução de tudo,salários tem haver com gastos e ganhos,não me refiro ao salário mínimo da economia,mas aquele pouco dinheiro do pão de cada dia.

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 04/07/2012
Reeditado em 14/09/2020
Código do texto: T3760887
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.