Por que ele trai?

Muitos andam indagando. Por que o homem que se apaixona por uma prostituta e se casa com ela, logo depois torna a procurar outra prostituta como amante. Lembram-se do filme “Uma linda mulher”? Vale a pena revê-lo.

A explicação que os psicanalistas têm dado. É que a prostituta quando casa, assume o seu papel de esposa normal e perde aquela áurea de mulher bonita, sempre bem vestida com roupas de grife, maquiada, gostosa, pronta para atender os mínimos caprichos do homem. Quando esposa, sexo só quando estiver disposta e no tradicional papai-e-mamãe. Oral ou anal, nem pensar.

Faz as necessidades com a porta do banheiro aberta, peida da cama, acorda com aquela cara de quem comeu e não gostou. Se engravidar, o ambiente piora.

Assim, decepcionado, é claro que ele parte à procura do sonho perdido, da mulher idealizada nas qualidades exteriores da prostituta.

É claro que a esposa não quer repartir com outra, pois sabe do perigo, pois conhece as armas possuídas pela ex-colega de profissão. Se resolve separar, corre o perigo de ficar sem apoio, sem os filhos, caso os possua e necessita retornar à lama de onde veio. Ou fechas os olhos e fingir que tudo corre bem.

Mas se lhe restar um pouco de orgulho, mata e esquarteja. É um aviso à sociedade: aquele que nos trair, terá o mesmo destino.

E ainda dizem que é a mulher de vida fácil.

Yoshikuni
Enviado por Yoshikuni em 18/06/2012
Reeditado em 18/06/2012
Código do texto: T3731001