OS ABSURDOS DO PAIS BRASILEIRO

É de estarrecer e ficar boquiaberta, ao presenciar pelos meios de divulgações tantos absurdos, que fazem com que o Brasil cada vez mais se afunda, no absurdo dos absurdos, e os trabalhadores brasileiros, sofridos, somos abrigados a tolerar essas poucas vergonhas. Temos o desprazer em relatar algo que todos nós somos até certo ponto de vista coniventes, pois ajudamos a subir esses cara de paus, isto é absurdo, se não vejamos: para que tantos Senadores no senado tantos Deputados, no papel dizem uma coisa mais fazerem mesmo só fazem é dá ponta pés ,tapas e murros em seus colegas na disputa em plenário, quando não, recebendo propinas e as mordomias, que eles tem como se não bastassem, cada qual carrega um mil de assessores, além de seus ordenados serem os mais altos do Pais, isto é para ser lavado em países estrangeiros e seus empregados são pagos pela Nação ,pois seus salários é para acumular, é muito absurdo.Os mais horrendos dos absurdos é o não cumprimento, pela maioria das autoridades constituídas da leis suprema (Constituição Federal). Eta país que tem leis, subsídios, códigos recursos etc...por ex. um processo de pequenas causas leva, no mínimo, de dois a três anos, dançando de ciranda nas escrivanias a mesas de JUÍZES...Já um individuo mata ou rouba só fica na prisão, o muito um mês, daí ele fica em liberdade condicional. Que absurdo, além do mais, ele tirou uma vida, ou essa vida não vale nada??

Os roubos do cofre do INSS,, este sim, o absurdo dos mais absurdos, desde o tratamento aos coitados dos pequenos agricultores vire uma bola de neve nas mãos dos funcionários,ou se não leva porta na cara. Esta bendita (nem sei se seja bendita aposentadoria) é só fracasso no mínimo que o contribuinte passa receber é um benefícios como esmola .

Vejamos a técnica que são utilizadas como normas do recolhimento; se o trabalhador vem contribuindo de repente ele fica desempregado por um ano e depois ele volta ao trabalho então aquele dinheiro perde o valor então começa tudo de novo... e é daquilo que ele recolhe até aquele momento será sua aposentadoria ou senão seu beneficio; absurdo ou não será que estamos enganados?? Isso não é só absurdo, é roubo mesmo não terá um órgão que poderá fiscalizar esses órgãos públicos? Será que eles também não se corromperam?

UFA!!! Absurdo é o poder Judiciário que, nas questões de pequenas Causas tem direito de recurso ao SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Vejamos só assim, o pobre na vida morre e a justiça ainda não deu seu veredicto. Isto só porque é processo de pequenas causas...

E a questão das DROGAS.. A medicina apregoa que o dependente ele é um doente se é doente porque não são construídos hospitais com estruturas e condições de realmente entrega-lo a sociedade, ao invés de ficarem perambulando pelas ruas, roubando tanto jovem estão se matando em seus delírios Isto é absurdo....

Paello
Enviado por Paello em 02/06/2012
Código do texto: T3701013