ONDE FICA A TRANSPARÊNCIA?

ONDE FICA A TRANSPARÊNCIA?

Cada vez mais me convenço da importância da educação para o nosso povo. Vejo determinados programas de televisão que se dizem do povo,mas que agem apenas com interesses particulares.

Nesse momento existe uma luta entre o sindicato dos professores (APLB) e o governador Jacques Wagner, que não quer dar os 22,22% de reajuste a categoria,reajuste esse que foi determinado pelo governo federal. O excelentíssimo Governador,por um descuido,creio eu,acordou com o sindicato no final do ano de 2011 esse reajuste.Assim,diante da recusa, APLB se sentiu embasada e segura para deflagrar a greve que estamos vivenciando neste momento. Mas como é de praxe governantes desse naipe descumprem acordos firmados. O mesmo só repassou o tão sonhando reajuste para todos apenas para os professores de nível médio.

Ao completar um mês de greve os professores ,através da APLB,procuraram a intermediação do arcebispo de Salvador Dom Murilo S.R. Kiriger junto ao governo Jacques Wagner. Confesso que não vejo nada demais esse tipo de intermediação,sempre foi corriqueiro no Brasil.

Bem,o apresentador,que não vale apena colocar seu nome aqui,fez chacota em seu programa de televisão que ele tem que é afiliada da Rede Record. É claro que sendo pago por essa emissora ele teria que chacotear mesmo os representantes dos professores e da igreja católica por esta iniciativa. É uma pessoa que não tem a mínima credibilidade junto ao povo baiano,tanto é que já tentou se eleger e eleger a sua esposa e não obteve sucesso

Um apresentador que sempre preferiu ficar do lado do poder,e as vezes tenta dar uma de populista, dizendo-se do lado do trabalhador,contudo,para quem o conhece e tem um pouco de discernimento sabe muito bem para onde pende o seus interesses.

A crítica que esse apresentador fez a Dom Murilo S.R Krieger e ao sindicato da APLB,não passa de ciúmes da sua emissora onde o seu dono é o criador da Igreja Universal. É uma pena que o povo tenha que recorrer a programas como esse para chamar atenção das autoridades ou mesmo para pedir ajuda para determinados problemas pontuais.

inclemente
Enviado por inclemente em 15/05/2012
Código do texto: T3669404