..Uma quase Funkeira!!
"G-Zuissssss!!!" - Foi o que eu pensei logo que bati o olho naquela pseudo-quase-mulher!!
Estava eu, lindo e cheiroso, voltando da facul no ônibus que vai de Suzano até Itaquá, quando atravessei a catraca...
Visualisei o casal de amigas mais bizarro que você possa imaginar!!
Sentada próximo ao corredor estava uma garota com cara de louca, vestidinho curto e voz rouca,, ao seu lado, um(a) travesti com um vestido menor ainda, cabelo esbugaçado (nem sei se essa palavra existe!) e o corpo mais musculoso que o meu..
As duas pareciam estar drogadas, e não sentavam o cú no banco!!
Todo mundo que passava ao lado do ônibus era motivo de chacota. As duas gritavam palavrões, riam, mostravam o dedo e usavam frases típicas do funk (ilógicas, obviamente): "Que isso velhinho, que isso!?", "Que isso gorducho, que isso!?"..
E elas riam sem parar!! Xingavam as mulheres de barangas, usavam palavras de assédio com os homens.. Não perdoavam nem as senhorinhas sentadas na praça!!
Alguém do ônibus jogou uma bolinha de papel que acertou a menina, mas ela nem sentiu, tamanho o entusiasmo pela zueira!!
O que mais me irritou foi aquela genérica horrível, mal vestida e com aquela voz de demônio alí, destroçando o pouco respeito que os homossexuais ainda possuem nesse país!
Fiquei indignado com aquela cena e concluí: "Como os homossexuais podem exigir respeito com travestis tão ridículas como essa?!"
_________________________
www.planetavil.blogspot.com