PRAZER, ESSE SOU EU.
PEDAÇOS EXTRAÍDOS DE UMA ENTREVISTA MINHA DADA A REVISTA " CLIENTE VIP":
"... CONSIDERO MASOQUISMO ATURAR UMA PORÇÃO DE GENTE QUE NÃO QUERO. EU DETESTO GENTE BURRA E VIVO ME DANDO DE CARA COM ELAS."
"... NÃO PRETENDO NUNCA PUBLICAR UM LIVRO MEU PARA FINS LUCRATIVOS. NÃO PRECISO, SOU CASADO COM O HERDEIRO DA REDE DESLLER. SOU RICO O SUFICIENTE. PRA MIM, ESCREVER NÃO É MEIO DE VIDA, É ARTE, AMOR. POR ISSO PREFIRO PUBLICAR E SITES, COLUNAS DE JORNAIS E REVISTAS. GOSTO QUE TODOS LEIAM, APRENDAM. GOSTO DE SEMEAR CULTURA. MUITOS FALAM QUE ASSIM NÃO VOU TER FUTURO, SER UM ESCRITORZINHO QUALQUER. OUTROS QUE SOU APENAS UM RIQUINHO QUE GASTA O TEMPO ESCREVENDO. PENSEM O QUE QUISER DE MIM, NÃO ME IMPORTO. GOSTO QUE TODOS TENHAM ACESSO A LITERATURA. MINHA FORMA DE AJUDAR É NÃO COBRANDO PELO O QUE ESCREVO."
"... LIBERDADE É CORRER RISCOS, É VIVER EM FUGA, É VIVER ESCONDENDO DE PESSOAS CHATAS E INTERESSEIRAS, É VIVER INTENSAMENTE TODAS AS LOUCURAS MARAVILHOSAS DO PERIGO E DO PROIBIDO."
"... TUDO QUE GOSTO TEM SABOR DE PECADO, É FEIO, CENSURADO OU JUGADO IMORAL, FORA DA LEI, DETESTO O CONVENCIONALISMO. FUMO E BEBO DEMAIS. ME MATO A CADA MOMENTO QUE VIVO UMA NOVA SENSAÇÃO."
"... CASEI POR AMOR TAMBÉM É CLARO, MAS NÃO DEIXO DE CONFESSAR QUE UM POUCO FOI PRA CHOCAR A SOCIEDADE. TODOS VIRAM COMO UM ABSURDO O HERDEIRO DA DESLLER CASANDO COM UM GAY ESCRITOR, UM ARTISTA, UM BOÊMIO. POR OUTRO LADO O DINHEIRO TAMBÉM PESOU E ELE SABE DISSO. NÃO GOSTO DE DINHEIRO PRA SÓ MIM. GOSTO DE TÊ-LO PARA REPARTIR AOS MAIS POBRES, GOSTO DA POBREZA. AO CONTRARIO DA MINHA SOGRA QUE PENSA SÓ EM JOIAS, GOSTO DE SAIR NA RUA. DISTRIBUIR SOPA, DOAR AGASALHOS. ELE SEMPRE ME ACOMPANHA, GOSTO DE COLOCAR ME COMPANHEIRO DE FRENTE A POBREZA. ASSIM ELE ENXERGA MELHOR A REALIDADE DE SEUS OPERÁRIOS E FUNCIONÁRIOS."