NOTAS SOBRE O DESCOMPASSO MORAL BRASILEIRO

Vamos voltar a historia: MARRONZINHO, MARIO JURUNA, MACACO TIAO para mostrar que o que antes era brincadeira virou coisa serissima a ponto de os partidos darem preferencia a histrionicos candidatos que se nao tem nada a oferecer a seus eleitores despreparados tungam deles o voto para torna-los idiotas por todo um mandato. Entao vieram Tiririca, Eneias um pouco antes, Clodovil, e pra encurtar a conversa qualquer um que tenha aparecido demais e associado sua imagem a situacoes de espalhafatoso espetaculo normalmente ridiculo. Nao vamos e claro esquecer de mulheres com muito corpo e poucas ideias, evangelicos com possibilidade de esquecer suas divindades por quatro anos, atores, atrizes, cantores, jogadores de futebol ou desportistas diversos. Profissionais antes famosos e atualmente em fim de carreira ou fracassados. OS PARTIDOS SAO UM CELEIRO FARTO. Mas vem daqui da minha terra, nossa querida Belo Horizonte e falo mais do meu Conhecido e acolhedor Bairro Sao Francisco na regiao da Pampulha, vou alem, de um conhecido filho do Sr Aziz, alguem com quem tive estreitos lacos de amizade (alcoolica inclusive) embora nao o veja a cerca de 10 anos. Pois bem repito Vem de la a maior promessa de votacao factoide. Sobre a qual prefiro recortar e colar a reportagem do IG como poderao ver no encarte abaixo:

"Sete meses após envolver-se pela quarta vez em uma ocorrência policial e 13 quilos mais magro, o empresário Elisson Alain Miranda, 43 anos, quer dar a volta por cima.

Conhecido como “bêbado do pijama” ou “Bebi, Bebi, bebi”, Miranda foi flagrado pela primeira vez em julho de 2008, acusado de dirigir sob efeito de álcool. Detido e algemado de pijama, ele afirmou a jornalistas e cinegrafistas: “Bebi, bebi, bebi, bebi, bebi”. De lá, até meados do ano passado, o chamado “Bebi” envolveu-se outras três vezes em ocorrências semelhantes. A notoriedade na mídia chamou a atenção de partidos políticos e, após estudar propostas, ele filiou-se ao PRTB. Agora, ele estuda disputar, nas eleições de outubro, uma das 41 cadeiras na Câmara Municipal de Belo Horizonte.

FONTE IG ULTIMO SEGUNDO.

Conterraneo do bairro Sao Francisco onde tenho ainda como local de votacao embora esteja de mudanca para a cidade de Antonio Carlos. nao vejo este cidadao ha uns vinte anos e sua fama veio ate minha casa via midia. A falta de preparo de seus candidatos deixou os partidos como esse ai o PRTB a merce de famosos como mau exemplo, mostrando que o povo jamais tera o respeito que merece e o cidadao nao se furtara a tal crivo. E BH. Isso numa prefeitura que vereadores milionarios pleiteiam para si aumento de 62 por cento sem justificativa inflacionaria condizente.

OLHO VIVO. AS ELEICOES VEM AI.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 30/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3471253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.