STONEWALL BRASILEIRA
Boa tarde pessoal
Hoje gostaria antes de começar , deixar bem claro que não sou preconceituoso.
Logo mais em Copacabana, terá a parada LGBT, mais uma vez somos bombardeados com a idéia de que somos homofóbicos.
Mais até aonde vai a nossa homofobia nisso?
Para mim, é apenas mais um movimento sem causa justa, por que a constituição brasileira resguarda todos os nossos direitos.
E muitos fazem disso como um meio de desculpa, tanto na mídia, como na vida pessoal.
Alguém mais lembra da união estável entre homossexuais?
Já caiu na mídia, e agora vem mais essa “ PARADA “ como deixei bem claro sem causa nenhuma.
Agora mediante aos fatos ocorridos no Brasil, cadê os homossexuais na década de 1960, quando teve enfrentamento estudantis na revolução de 1964 ? Não deram nem as caras, sabendo que jamais enfrentariam o exército, tão pouco nas diretas já, nem ao menos se importaram.
Já em Nova York, o movimento LGBT, aconteceu por volta de 1968, que percutiu o mundo todo, e ficou conhecido como STONEWALL, que foi um confronto entre homossexuais, com a polícia. Esses pelo menos tiveram “ honras ” já que deram as suas caras as tapas.
Recentemente vi uma reportagem que um travesti, havia reclamado que as únicas fontes de sobreviverem, são se prostituindo, ou sendo cabeleleiros, e reclamou que em bancos não tem homossexuais trabalhando. Isso por que não se empenharam o bastante para procurar saber se alguns bancos os aceitam. Já que a Caixa e Banco do Brasil, são por meios de concursos públicos, os que lhe dão maior garantia de serem aceitos. Mais querem desculpas por meios próprios de dizerem que são pobres coitados por causa de suas escolhas. Eles próprios tem que parar de serem lamentosos, e dizerem ao contrário. Quando opta ser o que são, sabem que a cultura brasileira foi formada por machistas, barões de cafés, capitães dos matos, etc...
Agora querem exigir do povo uma cultura forçada, uma mudança brusca nos meios de pessoas totalmente exigentes, e caráter totalmente insanos.
Como deixei bem claro, não importo com escolhas de cada um, deste que não me aprisione com uma lei esdrúxula que é PL 122.
Á própria constituição já garante o ir e vir de todos, não fazendo se de especial para ninguém, nem tão pouco para alguns.
As cartilhas que queriam que fossem distribuídas ainda não saíram da pauta.
Em São Pedro d’ Aldeia, querem que essas cartilhas sejam distribuídas assim mesmo. Deferindo se ao veto dado pela Presidente Dilma. As tais ONGs contra o homossexualismo tem que porém suas cabeças nos lugares e aceitarem qualquer veto, ou lei que nós os heterossexuais estamos sendo atingidos por tamanha vergonha que são os nossos políticos.
Fora isso essas paradas custam muito ao bolso dos brasileiros, já que eles não garantem a limpeza pública nos espaços usados.
Querem mostrar para o mundo uma forma de ser feliz. Não é através de ações desesperadas que somos felizes, são as nossas atitudes diante delas.
Tá dado o recado.
Macaé 09/10/2011