STEVE JOBS, GENIALIDADE INCLUSIVA.

Diante de um acontecimento tão importante como a morte do Gênio da Informática, Steve Jobs, eu não poderia deixar de manifestar o meu sentimento de perda.

Num mundo repleto de violência, ganância e mediocridade, a perda de um verdadeiro gênio é de se lamentar profundamente.

Steve Jobs foi um homem muito além do seu tempo. É um daqueles espíritos que vêm à Terra para promover o desenvolvimento.

Com a sua inteligência visionária, Steve criou e aperfeiçoou o PC (Personal Computer), o nosso computador pessoal, e por isso eu o defino como o Gênio Inclusivo. Ele colocou à disposição de todos nós, pobres mortais, uma tecnologia que só era utilizada e entendida por gênios, cientistas e estudiosos. Por meio dos i-phones, i-pods e i-pads, qualquer pessoa pode ter acesso a um mundo antes inimaginável!

Ao descobrir que estava com câncer e que sua jornada estava findando entre nós, ele enfrentou a doença com muita dignidade e objetividade procurando otimizar o tempo que ainda lhe restava, desenvolvendo projetos, fazendo palestras e nos deixando um legado que não precisaremos esperar o futuro para avaliarmos a sua importância, pois, ele já nos transportou para o futuro. Nós já estamos vivendo esse futuro!

Obrigado, Steve Jobs!