Um lixo chamado ser humano

Lixo, lixo, lixo! É assim que todo ser humano deve ser chamado pelas suas atitudes.

Quem dera se fossemos como um animal, que muitas vezes luta até a morte por seu filhote, e não o joga em rios ou abandona em lugares podres como algumas mães.

Quem dera se fossemos felizes como uma lebre, mesmo sabendo que um leão pode vir a qualquer momento fazer de ti um alimento. Mas não, ao invés disso, vivemos infelizes pela incerteza de ser feliz. Não sabemos realmente o que é ser feliz.

Somos um ser miserável, abençoado pela perversão!

Cadê o respeito com os mesmos de nossa espécie ao falar de negros, mulheres, gays ou ateus? Dúvido que esse respeito um dia virá a existir.

Vou citar algumas das muitas imundices da humanidade:

PEDOFILIA, NECROFILIA, ZOOFILIA, CANIBALISMO, TRAFICO DE DROGAS, TRAFICO DE HUMANOS, EXPLORAÇÃO INFANTIL, CRIME ORGANIZADO, CORRUPÇÃO POLÍTICA, PRECONCEITO RACIAL, PRECONCEITO SEXUAL, PRECONCEITO RELIGIOSO…

Eu cansei já desse mundo em que um homem estupra mulheres e crianças e sai ileso, enquanto uma pessoa boa, que não fez por mal, vive na cadeia!

Uma prova da atitude humano desprezível é a Deep Web. Estava lendo sobre isso esses dias.

Deep Web: Uma internet atrás da internet que temos acesso. É um local feito para “não ser pego pelo google”. É onde muitos vão para a privacidade e conhecimento. E os outros, grande maioria infelizmente, vai para ter atitudes de monstros! Na Deep Web o que mais rola solto é o tráfico de humanos e drogas, pedofilia e canibalismo.

Não entrei na Deep Web, por falta de coragem! E te aconselho não entrar, dizem que a Policia Federal fica de olho nela. Mas te garanto, não vale a pena participar desse grupo de seres podres.

Dieicon Biazus
Enviado por Dieicon Biazus em 03/09/2011
Código do texto: T3198451
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.