JUVENTUDE BRILHANTE

Com grande orgulho informamos o embarque para a França, dia 30/08/11, do jovem acadêmico FELIPE AUGUSTO PRADO DA SILVEIRA, de 24 anos, residente na Cidade Nova, filho do simpático casal Emirson e Lea Regina, aluno da UFMG onde cursa “Engenharia Metalúrgica”, uma mente brilhante, selecionado que foi para um estágio na Vallourec Research Aulnoye (VRA), na cidade de Aulnoye – Aymeries, norte da França.

Nessa empresa, o jovem FELIPE, na companhia de mais três colegas da UFMG, trabalhará atuando em projetos de pesquisa na área de corrosão durante seis meses, devendo estar de volta ao Brasil sómente no mês de fevereiro de 2012.

Além dos pais e do irmão caçula Frederico, vestibulando, FELIPE deixa aqui a sua noiva Priscila Ramos, estudante de Direito na PUC, a qual jura que irá visitá-lo antes do seu regresso ao nosso país.

Com este registro, em nome do jornal “Às Margens do Ipiranga”, parabenizamos os pais, irmão e familiares do FELIPE, além do próprio, cumprimentando-os pela notável conquista do jovem estudante, um representante legítimo da verdadeira mocidade brasileira, aquela que não se corrompeu, desejando-lhe felicidades, sucesso na empreitada e um tranqüilo regresso à nossa terra, após o cumprimento da sua missão na França.

Até a sua volta e que Deus o abençoe sempre, FELIPE! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 30/08/11

Obs.:- Nota social para o periódico “Às Margens do Ipiranga”, de Belo Horizonte/MG.

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 30/08/2011
Reeditado em 02/02/2013
Código do texto: T3191355
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.