Gostamos de flores sim!
"As mulheres de hoje em dia não são mais românticas", isso é uma coisa que nós mulheres ouvimos muito hoje em dia. Mas será que é isso mesmo?
Penso que a situação não seja bem assim, não podemos negar que o dia a dia moderno nos tornou mais práticas e realistas sim, mas peraí! Ainda gostamos sim de bouquet de flores, jantares românticos, declarações a meia luz... mas vocês, rapazes, tem que entender, que isso precisa ser algo natural, espontâneo... nunca a base de cobranças, "datas feitas"(só porque é dia dos namorados, aniversário de namoro e afins) ou o PIOR para se redimir de erros, mania essa herdada do tempo "em que as mulheres eram mais românticas" , quando as famílias que escolhiam os nossos futuros maridos e tinhamos que seguir diversas "regras sociais", ou seja sempre em casa aprendendo a bordar, cozinhar e etc, sair a passeio só se fosse com mãe, já os homens curtiam mais a "farra" e depois levavam flores, faziam serenatas e mais coisas "romanticas" para as suas futuras esposas.
E ainda no assunto romantismo, por favor caros leitores não confundam ser romantico com ser grudento! Pois como dizem tudo que é demais enjoa! Nós não queremos um cara que fique nos rondando, nos ligando a cada 2 minutos e nem nos enchendo de presentes(as interesseiras que me desculpem) lógico que gostamos de ganhar presentes(afinal quem não gosta) mas demais dá impressão que está querendo nos comprar! E presentes super caros toda a hora pode parecer que está querendo se mostrar. Na hora de escolherem, meus amigos, pode ter certeza que para a grande maioria vale mais o valor sentimental do que o valor monetário. Um breve exemplo, uma amiga minha ganhou de aniversário do namorado um "vale presente" de R$100,00 das lojas Marisa, e quando ela perguntou o porquê da escolha... "Ah... tava sem tempo" ,foi a resposta que ela recebeu, nem preciso dizer o quão "broxante" foi isso para ela! Prefira algo que lembre um momento especial (um dvd do 1º filme que assistiram junto no cinema, por exemplo) do que algo "qualquer". Claro que gostamos de bolsas, sapatos, casacos... mas mesmo "presentes capitalistas" precisam ser escolhidos com carinho!
Portanto ainda somos românticas sim, deixamos de ser "bobinhas românticas sonhadoras" (ainda que existam mulheres assim, e nós mesmas temos algumas recaídas rs), mas ainda gostamos de flores sim!